Motivos porque não voto em Dilma


Por Renato Vargens

Como todo cidadão brasileiro tenho me preocupado com os rumos da nação. Em outubro, o Brasil elegerá o próximo presidente da república que nos governará pelos próximos quatro anos. Dentre os canditados a presidência confesso que um deles me preocupa, a Sra. Dilma Rouseff. Na verdade, Dilma não possui preparo e qualificação suficiente para excercer o cargo mais importante do Brasil, isto sem falar que ela possui um temperamento autoritário, que segundo o presidente Lula, a levava a maltratar os ministros brasileiros. Junta-se a isso o fato de que Dilma nunca foi eleita para nenhum cargo público, nem tampouco, ocupou um cargo de peso, como o de governadora ou prefeita, portanto, não tem experiência politico-administrativa relevante.

O passado de terrorista não a recomenda, ela tem o hábito de mentir e não tem muito apreço pelo estado de direito e pelas leis, basta ver a campanha antecipada ilegal que protagonizou. Para piorar a situação, Dilma recebeu apoio do presidente Hugo Chávez. Há pouco o ditador venezuelano afrmou que quer a vitória de Dilma Rousseff nas eleições presidenciais do Brasil, porque ela é sua "amiga" e os dois tem "muita empatia". A mesma empatia e amizade que ele tem com Ahmadinejad e os irmãos Castro.

Caro leitor, Dilma me dá medo. Confesso que só de pensar na possibilidade desta senhora vir a ser eleita presidente do Brasil, meu coração se angustia.

Que Deus ilumine o povo brasileiro e nos conceda sabedoria na escolha do dirigente desta nação.

Pense nisso.


Fonte: Blog do Renato Vargens 


Para aqueles que acham que a foto acima é uma montagem, disponibilizamos aqui uma foto da verdadeira Dilma, sem montagem alguma, nua e crua (a foto e não a Dilma), e que parece demonstrar muito bem as intenções da candidata. Vejam:


posted by @gustavogui

7 comentários:

Daniella Caruso Gandra 11 de agosto de 2010 às 12:38  

Essa foto aí em cima é montagem, né?!

T-7 11 de agosto de 2010 às 12:59  

Hehe... Daniella, não sei se é montagem. Mas mesmo sendo, é a cara dela. =P

Meire 11 de agosto de 2010 às 13:07  

Pensei que fosse só eu que tivesse esse medo... Não que isso me alegre, gostaria que fosse apenas neurose minha, mas acho que temos motivos reais para temer um governo dessa senhora.

Anônimo 11 de agosto de 2010 às 13:26  

cara eu penso todo dia nisso, não quero q volte a Ditadura, até mesmo pq eu não peguei... na verdade ainda vivemos na ditadura, só que é fantasiada de democracia.

Anônimo 11 de agosto de 2010 às 13:34  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Syndrome Rousseff!!! kkkkkkkkkkk

Anônimo 11 de agosto de 2010 às 23:58  

Parem com isso gente... isso e montagem pois tenho essa mesma foto sem esse dedo.. Ea sera uma boa governanta sim, tem experiencia... o Lula nunca foi governador nem prefeito e conseguiu um bom mandato (Eu acho) o povo precisa de parar com isso! mas msm assim voto na Marina Silva.. qm muda o brasil nao é o presidente e sim os deputados, senadores, e o povo

Rick Serrat 13 de agosto de 2010 às 12:16  

A primeira é montagem mesmo! e bem feita...

Agora a segunda, quem falar q é montagem ta pecando!

kkkkk

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br