O PodCast do T-7 ta chegaaandooo...

ImageHost.org

Definitivamente, os grandes portais já não têm a mesma expressividade que outrora. Se, antigamente, eram eles os grandes responsáveis pelos textos mais lidos da internet, agora este papel está muito mais relacionado aos blogs.

Diferente dos outros meios de comunicação, os grandes portais da internet já não têm a mesma influência sobre seus leitores como um bom e bem produzido blog tem. Além da linguagem ser mais acessível à grande massa de internautas, os blogs fizeram o que nenhum grande site fez outrora: aproximou leitores e autores como nunca antes.

Mas parece que a proximidade da blogsfera ainda não havia chegado ao seu nível mais completo. Pois, depois de achar que os textos haviam aproximado ao máximo autores e internautas, nos deparamos com uma nova onda: a onda dos podcasts.
Mais do que proximidade, os podcasts trouxeram interatividade, informação e divertimento.

O que é um Podcast?

Simplificando, um podcast é uma gravação de áudio que pode ser disponibilizada na internet tanto para download quanto para streaming (reprodução via web, como as rádios online), se você fizer o download do podcast você poderá ouví-lo em seu mp3 ou como preferir.

Assim como as publicações de texto e imagem, o podcast também pode ser “assinado” via RSS, bastando para isso um programa que leia esses Feeds como o iTunes da Apple (Mac e Windows), oWinanp (Windows) e o Juice (Windows, Linux e OS X 10.3) entre outros.


7-Cast


Há algum tempo começamos a produzir o nosso Podcast, mas, devido ao casamento de quatro dos nossos integrantes, a nossa estreia foi adiada. Mas a espera está prestes a acabar!

O 7-Cast, PodCast do Territorio 7, está marcado para começar no mês que vem. A estreia está prevista para o dia 22 de novembro. E, como diz no topo deste post, vocês não perdem por esperar.


by T-7

0 comentários:

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br