7Cast #002."Mercenários da Fé x Pescadores de Almas"

ImageHost.org

O segundo episódio do 7Cast conta com o empenho de GG (@gustavogui), Henrique Serrat (@rickserrat) e Pr. Cláudio para desmascarar os mercenários da fé, que corrompem a pregação do verdadeiro Evangelho de Cristo.
Neste episódio você aprenderá como não se deixar levar por qualquer balela, conhecerá a Unção Financeira do Morris Cerullo, ouvirá uma deliciosa receita de Bolo Ungido e ainda terá que assumir uma santa postura espiritual: ou dá ou desce!

Duração:
01:00:34

Vencedor(a) da Promoção:

E quem leva o CD do Hillsong United é "Morena Moraes". Agora é só mandar seu endereço para nós, e aguardar o seu CD!


Citados neste episódio:

Unção Financeira
Cimento Ungido
Walk in their Shoes 
Walk in their Shoes - Vídeo


Aperte o Play:


Download | Assine Feed 
7Cast no Itunes: itpc://www.mevio.com/feeds/7castpodcast.xml

11 comentários:

@DuhVinicius 28 de novembro de 2009 às 18:20  

Muito Bom, Vlw!

@DuhVinicius ~ Staff T-7

@Evang_Felipe 29 de novembro de 2009 às 02:27  

Cara eu estava errando procurando conhecer as escrituras e o poder de Deus! Mas agora eu entendi o mistério,, preciso é dessa bala ungida!!!!!! Muito bom este tema...que Deus continue levantando homem de Deus de coragem!

Henrique Serrat 29 de novembro de 2009 às 13:52  

Quero deixar claro, eu respondi sua pergunta!

Ficou bom... vou tentar melhorar o audio nosso... pq tá ruim...

Vlw pelo convite

@rickserrat ~ ESCRAVO T-7

http://www.deusfm.com

GG 29 de novembro de 2009 às 18:13  

Kkkkk!!
Rick, Quando você e o pastor começaram a responder minha pergunta, a gravação simplesmente parou, mas eu só descobri isso quando fui editar. rsrsrs
Aliás, não foi só isso que tive que tirar, já que a gravação tava parando no meio das frases... estranho... muito estranho... rsrsrs
Mas valeu!

E você não é escravo. Só às sextas e sábados.
=P

@gustavogui
T-7 Staff

Anônimo 29 de novembro de 2009 às 18:30  

Desculpa...
@rickserrat
ESCRAVO NOS FINAIS DE SEMANA T-7

Jean Dias 30 de novembro de 2009 às 15:15  

Infelizmente estes falsos profetas milagreiros e picaretas tem construído seus impérios com arrecadações de um povo sem conhecimento pleno da pessoa de Deus.
Deus é amor e não a nada de especial que eu possa fazer pra ter suas bençãos, ele é meu Pai e não meu "agiota" particular.

Jean Dias 30 de novembro de 2009 às 15:18  

Parabéns galera do território 7 o blog esta maravilhoso

Abner Arrais - O Filho Do Pastor 30 de novembro de 2009 às 15:32  

É proibido pensar... Ótimo jeito de encerrar o cast.

Muito bom o papo, fico na ansiedade pro próximo!

morena moraes 30 de novembro de 2009 às 17:58  
Este comentário foi removido pelo autor.
morena moraes 30 de novembro de 2009 às 17:59  

Atos 9:15 - "Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é pra mim um vaso escolhido para levar meu nome diante dos gentios, e dos reis, e dos filhos de Israel"

7Cast, porque não adianta só ser vaso escolhido, tem que ser vaso com coragem!!!

rapá, eu quero um pacote dessa bala aê!
pra usar no Ministério Infantil! LOL

abraços efusivos pra vocês!
e tô esperando o meu CD, ein!
=P

@morenamoraes



ah, e ficaadica: coloca o setlist usado na edição.

Everton Prezilius 2 de dezembro de 2009 às 12:09  

http://www.guiame.com.br/m5.asp?cod_noticia=25842&cod_pagina=1454&titulo=Band-deve-tirar-R.R.-Soares-do-horário-nobre-

Olha Deus começando a trabalhar contra esses homens... rsrsrs

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br