JC 2.2 - Episódio 004."Confiar em Deus" - by GG


Neste episódio expressamos o que, na nossa visão, é confiar em Deus. Enquanto muitos dizem confiar no Senhor, sem no entanto permitir que Ele cuide de toda a situação, intervindo com súplicas vãs e desconfianças inúteis, nós preferimos deixar em Suas Mãos toda nossa ansiedade. Isto é confiar em Deus!


Trecho: "Quando confiamos verdadeiramente em Deus... precisamos ter a convicção que não existe a possibilidade da falha, da derrota ou do fracasso"


Promoção: Os que comentarem neste episódio (e também no episódio 1 no 7Cast) estarão automaticamente concorrendo ao novo CD do Hillsong United!! Quer participar? Então comente!


Ouça!



Download / Assine Feed 
JC 2.2 no Itunes: itpc://www.mevio.com/feeds/jc2ponto2episodio1.xml


by GG

8 comentários:

Rosana Loretti 23 de novembro de 2009 às 21:52  

Muito bom simplesmente adorei vlw!!

@DuhVinicius ~ T-7 23 de novembro de 2009 às 22:24  

Ai, curto de mais o JC 2.2! é isso! Confiando em DEUS! ;D~

Abraços á todos e eu quero ganhar 1 CD do HillSOng :D~ Abraços! Deus Abençoe!

@DuhVinicius ~ T-7

Henrique Serrat 23 de novembro de 2009 às 22:24  

Oxi... eu quero é maisssssssssss!! MAIS JC 2.2!!!

Quero meu CD do RiUSONGUE!

Abraço gg kk SPASS

Unknown 23 de novembro de 2009 às 22:41  

Bom eu comentei, mas não apareceu, então deixa quieto...

@SamuelPass 24 de novembro de 2009 às 09:50  

Uhuuu, muito massa...
o proximo vai ser o "mEU"

Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. O meu Salvador, da violência me salvas. 2 Samuel 22:3

morena moraes 24 de novembro de 2009 às 10:11  

mais um JC2.2 que me põe pra cima...!!!!

em tempos de tribulação, confiar e esperar no Senhor é sempre a melhor solução!!!!

que Deus abençoe cada vez mais a vida de vocês!!

#hillsong #euquero

Marcel Sartori 25 de novembro de 2009 às 15:12  

Glórias a Deus.... shullll

Realmente, só confiando em Jesus para vencermos neste mundo!

pra terminar meu comentário, vou deixar uma frase que o Senhor me deu:

"Não existe nada que pode te separar do amor de Deus e te tirar da presença DEle, senão VOCÊ mesmo!"(Marcel Sartori)

Pense nissso!

Unknown 25 de novembro de 2009 às 16:06  

Não sei pq meu último comentário não salvou =(
Enfim, como diz a palavra de Deus,Hb.11.6:"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe(...)".Quando cremos que Deus está no controle de tudo, colocamos toda a nossa confiança Nele.

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br