Um alerta muito sério aos pais

Esta reportagem foi veiculada pela TV Gazeta, filial da Rede "Bobo" no Espírito Santo, durante o "ESTV 1ª Edição", em 16 de novembro deste ano (2009).
O vídeo é um alerta para todos os pais deste imenso Brasil. 
Se não abrirmos nossos olhos e educarmos nossos filhos da maneira correta, o mundo e sua cultura podre os ensinará a trilhar o caminho da discórdia.

O Jogo das Pulseiras ("Snap")
O 'snap' é alegadamente um jogo em que as adolescentes usam pulseiras de silicone de várias cores, para assim transmitirem uns aos outros  mensagens de contéudo sexual. Estas pulseiras, agora chamadas “pulseiras do sexo”, foram muito populares na década de oitenta. Custam apenas uns cêntimos.

As regras do jogo variam com o tipo de jogo. Existem variantes do Snap, assim como outros jogos, cada um com regras diferentes, mas em todos  o objectivo é sempre o mesmo;  levar a menina a praticar o comportamento sexual  referente à cor da pulseira que rebentou.
'Snap' é uma palavra inglesa que significa quebrar, partir, rebentar, etc.


Fonte: ACORES e GAZETA ONLINE
LEIA TAMBÉM: MAQGO || IONLINE (Portugal)


Você quer ganhar um CD do HillSong United? Aqui é o Lugar. Deixe um Comentario em um dos nossos podcasts e você automaticamente estará concorrendo ao novo CD do HillSong United! É isso mesmo! É só comentar. E então? Ta esperando o que? Vai lá e comenta!

3 comentários:

@DuhVinicius 25 de novembro de 2009 às 23:20  

Meu Deus, falar a Real aqui!
Eu tinha uma dessa, mais fiquei sabendo oque é agoora. Sério mesmo! Sorte que eu só usei uma vez! KSPOAKPS. Obrigado pelo POST ai! OMG.

Abraços, @DuhVinicius ~ T-7

@Evang_Felipe 26 de novembro de 2009 às 12:13  

Eu já vi em orkuts um tal de jogo das cores, vai ver tem tudo a ver como essas pulseiras ai, e pode ser que por isso tem surgido tantos escandalos de videos de sexo entre adolescentes nas escolas....

Anônimo 1 de dezembro de 2009 às 22:23  

Cada vez mais os adolescentes e jovens estão sem identidade. é só aparecer uma modinha que logo são atraídos.
Nós pais devemos antes de tudo saber a origem das tendencias e modas que aparecem para que nossos filhos não sejam vítimas de algo tão sério como o snap.

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br