7Cast #003."Histórias de Buzão"

ImageHost.org

Neste episódio do 7cast, GG (@gustavogui), Karolzinha (@kalolizinha), Henrique Serrat (@rickserrat), e Abner Arrais (@OFilhoDoPastor) se deixam levar em um papo totalmente sem noção sobre as maluquices que acontecem nos ônibus.


Neste episódio, saiba como não evangelizar um mendigo intelectual chapado, entenda o "ide e rabiscai", previna-se de possíveis ataques de ursinhos de pelúcia voadores e de prováveis pequenos furtos que ocorrem no nosso velho e grande amigo "buzão".


Duração: 00:43:13


Set List:
System Error (Andy Hunter)
Miracle (Andy Hunter)
Like Snow Before The Sun (Phil Keagg)
You Reign (MercyMe)
Sound Pollution (Andy Hunter)
Caffeinated Desert (Phil Keagg)
Folião (João Alexandre)


Nova Promoção:
Concorra ao livro "O Desafio de Amar". Ouça o episódio até o final e saiba como participar da promoção.


Aperte o Play:

Download | Assine Feed 
7Cast no Itunes: itpc://www.mevio.com/feeds/7castpodcast.xml

21 comentários:

DuhVinicius 5 de dezembro de 2009 às 12:17  

HAHA. Então. eu tinha umas Histórias pra Contar. SKAPOKSPOA. Vamo ver ai. :D~

Muito legal, Vlw,

@DuhVinicius

Evang_Felipe 5 de dezembro de 2009 às 14:04  

Fumou o congresso? Temos que alimentar da palavra?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara bom demais
Parabens Galera

GG 6 de dezembro de 2009 às 11:19  

Pra quem não conhece o livro que ta na promoção, olha ele ae:

http://www.gospelgoods.com.br/produto.php?prod=113

http://mpvida.files.wordpress.com/2009/03/o_desafio_de_amar.jpg

É só comentar ou mandar e-mail para podcast@territorio7.com.br

@gustavogui
T-7 Staff

T-7 6 de dezembro de 2009 às 11:27  

http://www.youtube.com/watch?v=EzW11YDNusI&feature=player_embedded

Anônimo 6 de dezembro de 2009 às 23:55  

HAHAHAHAHAHA...
muito engraçadoo, ri demais!!!
gostei mesmo, muito bom.
cada história em...
cada loucura que pode acontecer no buzão!!
mais as vezes voce pode encontrar coisas no onibus que te deixe mais feliz. =D
eu não sou acostumada a andar muito de onibus não... então não tenho nenhuma história legal pra contar. =(
mais eu curti demais as hitórias de voceis, ri muito.
^^
bjss
bye
por:@jedyblume

Henrique Serrat 7 de dezembro de 2009 às 08:28  

KKKK... gostei de mais... nota 10!
vale apena ouvir esse podcast, ficou 10!

@rickserrat

Rafael 7 de dezembro de 2009 às 12:00  

Hauhaushaaaa... o Rick Serrat como garotos propaganda do T-7 é coisa de loko... kkkkkkkkkkkkkkk... ri demais!

Anônimo 7 de dezembro de 2009 às 12:10  

Edição milagrosa! =P

Foi muito bom gravar o cast, melhor ainda ouvir, ri das minhas próprias gafes (que por acaso são todas ligadas a dormir)

Abraços!

#bjsmetwitta

GG 7 de dezembro de 2009 às 13:09  

Esqueci de contar essa:
Eu tinha uns 7 anos de idade, e, quando fui descer do buzão, minha tia não conseguiu descer, pois o mesmo estava lotado.
Como eu estava segurando a mão dela, fiquei preso do lado fora, pois o motorista fechou a porta.
Cara, minha mão ficou dentro do buzão, e meu corpo fora! Huahsuhasa... O motorista começou a sair com o uzão... e eu entrem em desespero.
Se não fossem os passageiros gritarem desesperados ao meu favor, GG teria sido exterminado naquele dia, embaixo da roda do buzão.
Hoje dá pra rir da história, mas por muitos anos isso foi um terror. rsrs

Contem suas histórias também!

@gustavogui
T-7 Staff

morena moraes 7 de dezembro de 2009 às 13:48  

putz! primeiro alguns comentários:

a. uahauahuahauahuahau... a risada do @rickserrat consegue ser mais chamativa que a minha.. #rialto

b. que papo é esse de "trocador"? uaauhuha aqui em SP é "cobrador", afinal ele cobra a tarifa né.. aí ele troca a tarifa por alguma coisa? tipo aquela bala ungida?!

eu tenho algumas, vamô lá:

1) uma vez eu tava no busão de manhã cedo (ou seja, busão relativamente vazio), indo pra galeria do rock lá no centro, com dois amigos. eles sentaram no banco juntos e eu fiquei no banco da frente, virada de costas pra falar com eles. daí no meio do caminho eu tô lá, falando mais que a nega do leite quando junta com o homem da cobra, qndo do NADA eles fingiram que estavam dormindo (tipo, jogaram a cabeça pra trás, fecharam os olhos e começaram a roncar). e eu não entendendo nada.. quando eu viro pra frente, eu vejo um boliviano, com umas flautinhas de bambu, tocando umas músicas evangélicas e vendendo uns CDs.. e NÃO TINHA NINGUÉM NO ÔNIBUS sem ser eu!!!!! daí eu tive que ficar lá, ouvindo o tiozinho tocar até a hora que ele resolveu descer, pq eu não tinha coragem de ignorar ele!!!! detalhe, que tava com tanta vergonha, que eu comprei o CD que ele tava vendendo.... auhauahauahuahauaha

2) não sei se aí em MG ou ES tem "lotação", mas enfim, é quase que um micro-onibus, mas é ainda menor.. em suma, o nome "lotação" não é a toa aqui em SP. então, tô lá de tarde, voltando do trabalho, mas ainda tava perfumada, plena e saltitante.. aí entra um ser vencido na lotação, mas vencido meeeesmo, no melhor estilo "pedreiro depois de um dia do trabalho que passou a noite no forró" manja?! e a lotação bombando de neguinho, gente saindo pela janela já, e o futum comendo solto. daí uns adolescentes do fundão soltaram um "aê, motô, toca pro hospital que alguém morreu" seguido de mil risadas!! empolgados com a recepção calorosa do publico da lotação, soltaram várias como "pessoal, ele podia estar matando, ele podia estar roubando, mas ele está aqui, pedindo pra alguem dar um Rexona pra ele, sacumé Rexona não te abandona" e outras pérolas.. e o fedidão nem se tocou, daí um deles foi mais abusado e soltou "cara, tá todo mundo rindo no busão e o fedido deve estar pensado 'quem é esse cara que está sendo zuado', véio, se vc pensou isso, só pode ser você amigão, então desce do busão, peloamordeDeus". no proximo ponto, o fedido desceu, e pela porta da frente! mas eu ri tanto, tanto, tanto que eu me mijei, literalmente. eu ri tnto que eu fiz xixi na calça, séééério!!! daí morrendo de vergonha (vai que os meninos do fundão resolvem zuar a mijona, né) desci uns pontos pra frente e voltei andando pra casa..... e eu tava longe pra preula de casa. #sadbuttrue

morena moraes 7 de dezembro de 2009 às 14:03  

vamos ver se com um comentário menor, o T-7 deixa eu postar..

@morenamoraes

Guto 7 de dezembro de 2009 às 17:16  

Morena Moraes,

Aqui no ES chamam o camarada da roleta de "trocador" porque, antigamente, tinha-se o costume de trocar notas altas, por notas menores nos ônibus.
Hoje o limite de troco é para 10 reais, mas o "apelido" pegou. Aqui é trocador e com muito orgulho... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços,
Guto

Karol 8 de dezembro de 2009 às 20:27  

Concerteza esse 7cast fez o maior sucesso.
foi um prazer enorme participar.
Espero que seja o primeiro de muitos com temáticas divertidas e curiosas.

karol ou @kalolizinha

Evang_Felipe 9 de dezembro de 2009 às 07:27  

Um dia eu entrei no onibus e paguei para o trocador ou cobrador, ai sentei no banco, e quando chegou o lugar onde eu ia descer, eu fui e desci!!!!!!!

morena moraes 9 de dezembro de 2009 às 10:06  

acho que o Evang_Felipe merece o livro, mais do que eu! #NOT

Celso 9 de dezembro de 2009 às 12:01  

Qndo eu trabalhava em uma contabilidade era mó correria, certo dia eu fui andando para o teminal qndo cheguei na roleta vi q meu onibus estava parado na plataforma, saí igual um desesperado para não perder o onibus, só q eu não havia reparado q tinha um disnível no chão, pisei de mau jeito e levei mo queda na frente do ônibus, o terminal lotado, nisso que caí já levantei virando uma cambalhota escondi o rosto dentro da camisa e corri para dentro do onibus e fiquei lá com a cara tapada até o busao sair...

Mó micão.

Celso 9 de dezembro de 2009 às 12:07  

Certo dia voltando de uma viagem de Baixo Guandú, meu pai e eu saltamos na rodoviária de vitória, pegamos um transcol para o terminal de Vila Velha, só q eu sempre passava mal em transcol, vomitei no chão do ônibus, nisso q chegamos no ponto meu pai chapado...rsrs. tinha tomado todas, levantou para saltar, quando ele pisou em meu vômito escorregou dentro do ônibus e caiu sentado..

Anarly Schmidel 10 de dezembro de 2009 às 01:04  

Bem a minha historia foi recente: Moro no bairro mais xike de toda Vila Velha COCOBILANDIA,acho que todos já ouviram falar né, é a mais molhada ...
Mas vamos ao que interessa : estava eu indo pra casa depois de um dia estafante (Ufa) tomo meu buzu lotadasso e vou me pra casa,quando esta chegando em meu bairro me preparo pra saltar, dou o sinal de prache... O dr. motorista aquele F.D.P. Passa direto do ponto ...Vou eu toda amorosa como dou tirar satisfação com o trocador,me aparece um individuo que não tinha nada com a conversa e disse dona o ponto e lá na frente tá ,né aqui não... Olhei bem no olho dele... Alguem aqui te perguntou alguma coisa.

Anarly Schmidel 10 de dezembro de 2009 às 01:16  

Outra historia ,mas é de um amigo meu:
Ele tinha 07 anos nessa época o pai dele era vivo ainda foram passear no centro de Vitória em época de natal,esse amigo viu uns pintinhos na Vila Rubim e encasquetou que queria um. O pai com toda paciência disse que no outro dia iria comprar o tal pintinho pra ele , mas o garoto não se conformava queria naquele momento...Tomarão o ônibus pra casa o pentelho do meu amigo começou a fazer birra dentro do ônibus correndo de um lado pro outro e soltando as mãos e gritando (Eu quero meu pintuuuuu)... Num certo momento o motorista deu uma freada e o moleque foi parar lá na frente, quebrou dois dentes e ainda levou ponto na cara,Bem feito ,Hoje ele tem uma enorme cicatriz na beira da boca, e quando contam essa historia na frente dele , ele só responde: Eu só queria um pintinho ninguém Quiz me dá... Moleque pentelho!!

eumatheus 12 de dezembro de 2009 às 14:36  

Fala galera do T7!
Eu tinha escutado metade do último Cast, e agora consegui ouvir esse inteiro!!!

Ficou muito massa mesmo, meus parabéns!

Esse tema é show, tenho viajado bastante, e muitas vezes de busão... apesar que o maior mico foi perder dois voos no mesmo dia, falei disso no dotCast sobre viagens!

Mas então, uma vez estava em Santos, e fui pegar ônibus para ir ao shopping, e encontrar meus pais, eu devia ter a idade do filho do pastor:-P
e quando não foi minha surpresa quando notei que havia entrado pela porta errada, fiquei com vergonha, mas o ônibus estava muito cheio, e não tinha como chegar na frente... andei totalmente constrangido, até chegar onde meus pais estavam. Ao chegar fui indagado: e aí foi tudo bem? e eu sem graça, perfeitamente!!!

Teve uma vez que peguei um ônibus que faz a linha SP - MS e estávamos em apenas 5 brasileiros dentro do busão, o restante eram bolivianos, que estavam indo rumo a Bolívia! Eu diria que foi uma viagem marcante, afinal andar 200 km com alguém ouvindo Backstreet Boys sem fone de ouvido marca qualquer um!

Bom, não são boas minhas histórias, mas compartilhei!
Fiquem com Deus, vou ouvir o próximo Cast agora!

EuMatheus

GG 12 de dezembro de 2009 às 18:03  

Ganhador anunciado no #7Cast Episódio 004...
ouçam lá pra saber quem ganhou.
=D

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br