JC 2.2 - Episódio 005."A Plenitude do que Sou" - by GG

ImageHost.org

Este episódio nada mais é do que um teaser do primeiro texto que GG (@gustavogui) escreveu para o DeusFM. O texto deverá entrar no ar em alguns dias (no deusfm.com), mas você já pode conferir um pouco do conteúdo aqui no JC 2.2


Trecho: "Ora, a minha vida só existe porque Deus assim o quis. E se assim o é, eu preciso entregar toda a minha existência, a plenitude do que eu sou, para aquele que me deu a vida."


Ouça!



Download / Assine Feed 
JC 2.2 no Itunes: itpc://www.mevio.com/feeds/jc2ponto2episodio1.xml


by GG

3 comentários:

morena moraes 2 de dezembro de 2009 às 12:54  

tá aí uma coisa que eu concordo...
o que as pessoas sentem não segue um padrão, não dá pra forçar uma reação à presença da Graça durante o louvor.. e tem muito "glória a Deus" sendo dado por pura osmose...

e mais uma vez, fazendo revolução espiritual em 2min.

Ale 3 de dezembro de 2009 às 17:14  
Este comentário foi removido pelo autor.
Ale 3 de dezembro de 2009 às 17:15  

Muito boa reflexão... Tá na hora de entendermos que Deus é e pronto. Preciso servir ao Deus que é e fim de papo. Os religiosos estão aí querendo mudar a verdade de Deus. Os adoradores são os PROCURADOS por Ele... e verdadeiros ou seja, pessoas comuns que são elas mesmas e não uma casca imposta pela religiosidade... Deus procura pessoas sinceras que não se escondem atrás de ministérios, placas, títulos... são elas mesmas e pronto... Esse é o Deus que é e ponto final. (www.blogdoale.com)

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br