Sirigueijo(s)

A Ilha Australiana é invadida por mais de 100 milhões de... caranguejos em migração!!! Meu Deus!

Pode parecer estranho, mas as imagens abaixo me fizeram lembrar de uma verdade bíblica. Quando Abraão saiu de sua tenda para contar as estrelas do céu, creio que o firmamento deveria estar desse jeito, lotado de estrelas.

Às vezes precisamos nos deparar com fotos como estas para que nos lembremos que Deus nos fez inúmeras promessas. Ele não nos fez apenas promessas de cunho material, financeiro, etc. Ele nos prometeu vida, e vida em abundância! Ele nos prometeu paz, muita paz!

O Fato ocorrido na Austrália acontece quando chega a época mais úmida do ano, que, por acaso, calha de ser entre dezembro e janeiro. Os caranguejos vermelhos que existem por lá deixam as florestas e vão para o mar para botar seus ovos.

O que é impressionante é que essa "caravana do amor caranguejo" reúne mais de 100 milhões de bichos, que invadem ruas, estradas e sobem pelas canelas das pessoas em praça pública. As autoridades locais são obrigadas a fechar estradas para evitar que aconteçam acidentes - tanto com caranguejos quanto com humanos.
As fotos:


 

O vídeo:





Christmas Island Red Crabs - Click here for another funny movie.


Abraços, @DuhVinicius

0 comentários:

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br