Meu desprezo

A programação da TV brasileira chegou ao nível mais baixo que poderia chegar.


Os programas de humor não me fazem rir - e olha sou um cara que ri de (quase) tudo -, os jornais deixaram de ser informativos para serem totalmente tendenciosos e apelativos, as malditas novelas só sabem banalizar o adultério, a mentira e tratar de temas do cotidiano da maneira mais inútil possível. Além disso ainda tem a porcaria do BBB, que não serve pra nada.


Até mesmo os programas que surgiram recentemente com a promessa de revolucionar o gênero, começaram a perder um pouco o foco, apesar de ainda constituírem a "resistência" do que há de bom nesta TVzinha desprezível e horrorosa.


Mas o que mais me irrita na telinha é a corja formada por missionários, apóstolos, pastores e caloteiros de plantão que, ao invés de utilizarem o espaço que têm para manifestar o amor de Deus e apregoar a Palavra do Senhor, preferem vender um falso cristo, disseminar falsas doutrinas, manifestar sua ganância em rede nacional, sem pudor, sem respeito e sem o mínimo de vergonha na cara.


Não aguento mais ligar a TV e dar de cara com estes pilantras pedindo o "trízimo", vendendo "rede ungida", "camisa ungida", "lubrificante ungido" (é isso meeeesmo!!! KY ungido!!!), e mais um monte de porcaria que, segundo eles, passou por uma espécie de "reciclagem espiritual" e agora servem como amuletos poderosos.


Enfim, diante da minha insatisfação e do meu desprezo à TV brasileira, quero recomendar a todos a solução que encontrei para meu tédio: desliguem a TV, resistam à tentação de ligar o PC e leiam um bom livro, de preferência, a Bíblia.


Alguém topa?




by GG

6 comentários:

Unknown 25 de janeiro de 2010 às 21:37  

Mais já topei meu querido amigo GG.

Há muito tempo já desisti da TV. Perco alguns minutos em alguma cobertura esportiva. Formula 1, jogos do Timão :D hahahaha. Mas não vejo a programação regular de uma TV já tem tempo.

Acho que por isso que sou uma pessoa que vê tanto seriado hahaha.

Mas um livro? Topo

DuhVinicius 26 de janeiro de 2010 às 00:08  

HÁ, eu Curto CQC e É TUDO IMPROVISO! ;D~

e odeio ler... Juro! Mais sempre que to a fim, leio a Biblia! ;D ou um Livro de Avivamento, que é muito bom! :D~ Um dia eu termino de ler aquele livro SKPAOKSOPAKOPSKPOKA... Abraços... e eu to sendo sincero aqui!

Abraços Eduardo Vinicius
T-7 Staff!

GG 26 de janeiro de 2010 às 16:10  

Uma pessoa veio a mim dizer que errei ao excluir algumas excessões no meio dos Tele-Ladrões... ops, digo, Tele-Evagelistas.
Porém, quando pedi pra citar algum exemplo, a pessoa, que é alguém a quem respeito e considero muitíssimo, citou um pastor do meu estado (ES), que tem um programa que veicula somente aqui.
Portanto, venho esclarecer: o texto acima menciona a TV à nível nacional.
Reconheço que alguns pastores regionais realmente estão buscando o cerscimento do Reino de alguma maneira, mas, a nível nacional, não tem um que sirva.

Jean Dias 26 de janeiro de 2010 às 18:16  

E pior que é que tudo isso é só o começo e a igreja cada vez mais alienada e calada!!! Até quando?!

morena moraes 26 de janeiro de 2010 às 20:03  

campanha "tire da IURD e vá ouvir um podcast cristão!".

topo, porque não!?

@morenamoraes

Juliana Fanzeres 26 de janeiro de 2010 às 22:35  

E os desenhos animados ensinam as crianças a tomar choques e jogar umas as outras das janelas. ( e acreditarem que não vão morrer!! )
Ó céus,o que fazer? haha!!
Desligar a tv. Acho que só.

Adorei o post.
Beijos
Fique com Deus

@jufanzeres

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br