Pra começar 2010

Essa é pra começar o ano cheio de esperança. 
Gosto muito do som da banda Building 429, mas admiro ainda mais as letras das canções. Apesar de ter adquirido o CD "End of Me" há quase um ano, só agora parei para assistir o clipe da música "Always", que, desde que ouvi pela primeira vez, conquistou meu respeito e minha admiração.
Segue abaixo o clipe desta canção que, para mim, é mais que uma simples música ou, como dizem os mais conservadores, mais que um louvor. "Always" é uma mensagem de esperança para um ano que já começou cheio de catástrofes e tristezas:


by GG

2 comentários:

@carolinasette 2 de janeiro de 2010 às 19:48  

linda música! Deixo a palavra que Deus falou mt comigo no final desse ano...
Deuteronômio 11:11,12 “(...) os olhos do Senhor, o seu Deus, estão continuamente sobre ela, do início ao fim do ano.”

Anônimo 3 de janeiro de 2010 às 00:47  

@DuhVinicius


Amém, e que Deus Continue te usando assim... hehe..

Muito Bom,

Abraços.... @DuhVinicius

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br