Mais um pouco de John Piper

Estava comentando com meus seguidores no Twitter a falta que tenho sentido de alguns nomes importantes para este blog. E, dentre os nomes que mencionei, estava o nome de meu amigo Abner Arrais.

A saudade era realmente verdadeira e, para tentar diminuí-la de alguma forma, dei um pulinho no blog do Filho do Pastor, só pra ver como ele estava.

E, quando entrei, me deparei com este vídeo maravilho sdo John Piper.

Não resisti e copiei, Abner, foi mal:




by GG, copiando na cara dura do Blog "O Filho do Pastor"


3 comentários:

Abner Arrais - O Filho Do Pastor 3 de fevereiro de 2010 às 19:57  

Também estou com saudades de ficar com a galera da blogosfera... Mas eu escrevo para mostrar que escrever não é o meu tesouro, Cristo é! XD

#bjsmetwitta

Rick Serrat 3 de fevereiro de 2010 às 20:25  

AAAAAAAAAAAAAAAA!!!! olha o Abner... Diferenciando ta lá esperando ele...

DuhVincius 3 de fevereiro de 2010 às 20:53  

Gringo esse Video. Gosteei mesmo! ;D~

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br