Switchfoot - Mess of Me


Confusão de mim
Sou minha própria aflição
Sou minha própria doença
Não há drogas que eles possam vender
Não há drogas para me deixar bem
Não há drogas
Não há drogas
Não é o suficiente
A moléstia sou eu mesmo
Eu fiz uma confusão de mim
Eu quero pegar meu resto de volta
Eu fiz uma confusão de mim
Eu quero passar o resto da vida vivo
Nós trancamos nossas almas em jaulas
Nós nos escondemos em conchas
É difícil libertar quem você ama
Quando você não consegue se perdoar
Eu fiz uma confusão de mim
Eu quero reverter essa tragédia
Eu fiz uma confusão de mim
Quero passar o resto da vida vivo


Essa é do novo CD do Switchfoot e essa é uma das melhores músicas do trabalho novos desses caras extrememente competentes.


Outros links bacanas dos caras: 
Cover da Beyonce???
Uma das melhores músicas deles: Dare You to Move (Clipe Legendado)
Pra mim, GG, a melhor: On Fire

2 comentários:

GG 19 de fevereiro de 2010 às 20:16  

Esqueci de dizer que Switchfoot é uma das melhores bandas que ouvi na minha vida: muito bom meeeeesmo!!!

S.O.S Gospel 19 de fevereiro de 2010 às 20:35  

mas ahhh... a parte mais legal na minha humilde opinião é qdo diz: "Quero passar o resto da vida vivo".

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br