Ela se esconde atrás da aparência que prefiro manter.
A TV me estimula a abrir os grilhões desta menina teimosa que ainda brinca de pique-esconde.
Sensações de inutilidade me dominam, os noticiários apelam para o sensacionalismo e não resisto: a lágrima, a menina que eu reprimia dentro de minha vontade louca de não ser quem realmente sou, escorre livre e solta pela minha face.
Enquanto homens pregam mentiras nos mais inapropriados lugares, meu coração guarda quieto a esperança de dias melhores. Esperança que herdei do Homem puro que me comprou com sangue inocente.
Crianças se tornam adultos sem o passar dos anos. A maturidade precoce desta vez não é culpa dos pais ou do governo, mas da tragédia que invadiu os lares brasileiros: vidas se foram e alguém está solitário agora.
Que Deus tenha piedade dos servos do deus cruel e perverso que se vinga de quem simplesmente não lhe fez nada, ou que lhe disse não uma vez ou outra. Que o Deus de Amor supere as fábulas tiranas do senhor assassino e malvado de alguns que insistem em dizer que tudo aquilo em Niterói foi castigo divino.
Minha fé está além de tudo isso. Acredito no Deus amoroso, cheio de graça e verdade. O Deus que revelou sua plenitude no Homem que, por tanto amar, morreu no madeiro maldito que nos abençoa a cada manhã. Acredito no Deus que me dá esperança de pregar a esperança para quem a esperança acabou.
Que Deus abençoe Niterói, e que seu amor supere a dor que me contaminou e que me fez chorar.
by GG
Quer ajudar Niterói? Ore por ela ou faça doações.
A Igreja Cristã da Aliança, está recebendo doações de roupas e alimentos não pereciveis que serão distribuidos a população carente. Os que desejarem contribuir poderão levar suas doações para a Igreja Cristã da Aliança de Pendotiba. Vale a pena ressaltar que em virtude dos variados pontos de destruição no munícipio, divideremos nossa ajuda e atenção aos bairros do Fonseca, Rio do Ouro e Sapê. Nossos pastores e líderes estão envolvidos diretamente no auxilio direto da população Fluminense. Os que desejarem outras informações poderão entrar em conosco pelo telefone 2718-0086 ou ainda se preferirem falar com com os nossos coordenadores sociais.
Pr. Márcio de Souza: 8139-4764
Evelyn Guedes: 8309-9395
Márcio Pincanço: 9899-3875
Pr. Renato Vargens: 9123-7399
Pr. Claudio Alvares: 7630-9568
Alexandre Demidoff: 8527-1876
Tatyane Vidal: 9532-6395
Augusto Elias: 8685-0124
Vagner Luiz: 8680-1516
6 comentários:
Maravilhoso texto... disse tudo que sente meu coração tbm!
Assino embaixo dos seus sentimentos!...
Que Deus encha os corações dakeles que se encontram tão vazios!...
Graça e paz!
Muito bonita essa postagem...
Esquecemos de postar a fonte do cartaz belíssimo da Ju...
http://juliana-ayres.blogspot.com/2010/04/ajude-o-rio.html
Lendo o texto não pude deixar de lembrar o que ouve em minha cidade(Blumenau-SC) no final de 2008, também fomos atingidos por fortes chuvas conseqüentemente apos isto muitos desmoronamentos e tristeza, lembro que muitos me questionaram sobre a existência de Deus e sua misericórdia, e não foram poucos questionamentos! e pela graça de Deus pude dar minha opinião sobre. Talvez eu possa até ter consolado e alcançado algum coração contrito que naquele momento necessitava apenas de alguém pra falar, desabafar e se apoiar. Tenho certeza que foi um momento onde muitos decidiram realmente o que iriam seguir em suas vidas.
Não poderia deixar de elogiar a maneira com que o GG relatou o seu sentimento sobre o assunto, tenho certeza que sei o que esta sendo isso e também já tive esta sensação de inutilidade perante a esta mesma situação.
Joelvis Roman
joelvis.roman@gmail.com
Olá galera do T-7. Também sou de SC e testemunhei coisas semelhantes. Como escrevi em meu livro ao tentar responder a pergunta: ONde está Deus numa ora dessas? Diante desse cenário arrasador, eu creio que Deus está submerso com os alagados, encoberto com os soterredos e atuante com os solidários.
Pessoal, gostei do portal de vcs, quero compartilhar que tenho um portal para jovens pensantes, o www.formulados.com.br, quem sabe podemos trocar um banner. Temos PODCAST também!
Rodrigo "Bibo" de Aquino
Faltou o Código de Àrea, né.
Pra quem não sabe, no Rio de Janeiro o DDD é 21.
Valeu por lembrar, Duh (via Twitter)
@gustavogui
Postar um comentário