Revoluções

Falar sobre todas as mudanças que me ocorreram nos últimos anos - depois que resolvi entregar-me às revoluções interiores que Cristo fez dentro (e fora) de mim - só seria uma boa conversa se eu e você, caro leitor, tivéssemos um mês inteiro livre para dialogarmos. 

Escrever sobre isso, preservando cada momento deste processo interminável de revoluções, seria um sacrifício ao qual eu não teria coragem de me submeter - pelo menos não aqui, neste blog que ainda sofre com as consequências destas mudanças.

No entanto, deixar de compartilhar com vocês o árduo trabalho que o Mestre em mim aplicou, seria um pecado ainda maior. Negar aos que têm a coragem de deterem-se por um instante que seja para ler minhas insignificantes conclusões, criações, reflexões, poemas, contos, inquietações ou narrativas seria um erro imperdoável deste camarada que sofre cada texto na própria pele (e agora eu falo de você e não de mim).

Resolvi, portanto, prolongar o seu sofrimento, querido leitor, e apresentar desde já um projeto chamado "Revoluções" - um livro que reunirá meus poemas, contos e inquietações em um livro só - na esperança de que algum de vocês se abstenha da loucura de ampliar o vitupério que é ler Gustavo Guilherme (eu) e ignore esta ideia ousada e infame.

É óbvio, porém, que ainda insisto: continuem lendo este blog - se é este o seu vício, diversão, loucura ou alegria. Afinal de contas, esta é sua casa.

Quanto a este tal livro, esqueça-o. Ignore a existência dele... pelo menos por enquanto.



by GG

3 comentários:

Anônimo 23 de abril de 2010 às 14:08  

#GOGOGO GG!! Tem o meu integral apoio! Já tou ansioso para ver a cara do menino quando ele nascer!

É nois!

nEle

Felipe Nogs 23 de abril de 2010 às 14:28  

Quero o meu com dedicatória e autógrafo .fato

NogsOnDemand4jesus

Anônimo 24 de abril de 2010 às 01:59  

Esse gordinho ta que ta! e a "Turma do Bolinha Gospel" detonando!

Tamo ai seu gordo safado... sempre que precisar, vc sabe que estamos juntos nessa!

bjunda!

Do anônimo que vc sabe quem é...

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br