7Cast #022."Marcha para quem?"

ImageHost.org

Neste episódio, GG (@gustavogui), Rick Serrat (@rickserrat) e (acredite se quiser) Samuel Passamani (@Samuelpass) abrem um debate sério sobre a dita "Marcha para Jesus".


Esta marcha tem sido feita realmente "para Jesus"? Quais eram os ideais que a marcha original tinha, e quais são os ideais pregados aqui no Brasil? Quais são as influências políticas que percorrem os seus bastidores? Quem são as pessoas que decidiram fazer um protesto contra o falso evangelho e que acabaram sendo humilhadas e molestadas durante a marcha? Ouça, medite e deixe seu comentário. 

Duração: 01:19:23

Citados neste episódio:


Texto do Hermes Fernandes:
http://www.genizahvirtual.com/2010/06/marcha-soldado-cabeca-de-papel.html
Site do Ministério Ipiranga:
http://www.ministerioipiranga.com.br/
As Duas Marchas:
 http://territoriosete.blogspot.com/2009/12/as-duas-marchas.html
Texto da Vera no Genizah:
 http://www.genizahvirtual.com/2010/06/contra-marcha-para-gizuz-o-falso-jesus.html
Blog da Vera:
http://estrangeira.wordpress.com/ 


Mande seu e-mail para nós!
Quer mandar sua opinião sobre este ou qualquer outro episódio do 7Cast? Então envie-nos um e-mail, com seu nome, cidade onde mora e idade para: territoriosete@hotmail.com


Aperte o Play:
Download | Assine Feed 
7Cast no Itunes: itpc://www.mevio.com/feeds/7castpodcast.xml

14 comentários:

GG 28 de junho de 2010 21:58  

Colocar um 7Cast no ar: custa algumas horas de trabalho;

Aguardar os resultados: requer paciência;

Conseguir juntar Rick Serrat e Samuel Passamani no mesmo episódio... NÃO TEM PREÇO!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu, galera!

@gustavogui
T-7 Staff

morena moraes 28 de junho de 2010 22:17  

disgraça pra gezuz! isso sim! hunf!

além de não evangelizar pinóias nenhuma, a 'marcha' daqui de SP só serve pra atrapalhar o trânsito e render grana pros Valadão (os RenaCrentes então, eu nem comento que é pra não espumar de rááááááááiva).

E claro, né: escandalizar os não-convertidos com esse bando de malucos pseudo-cristãos gritando "a honra, a glória e o poder" à esmo! sem nem saber o que estão declarando!

nem vou me prolongar por aqui, senão meu comentário vai ficar kilométrico e portanto incapaz de ser lido no próximo 7Cast.. rsrsrs

ah! e o GG é heregizador (aff, isso existe?) de pessoas sim! #prontocontei =P

Passamani, um deleite a sua presença! a serenidade que transcende a sua voz é impressionante!! :O

beijo no coração, Rick!

GG... ah, vc sabe maninho! XD

@morenamoraes

Marcel Sartori 29 de junho de 2010 11:39  

Caraca, os caras denegriram minha imagem... hehehehe
Brincadeira gente... hahaha... mas que eu gostei ouvir isso, eu gostei... massa...

Concordo com a frase: "A Marcha é um reflexo dos cristãos de Hoje!"
Os "cristãos" de hoje, só querem ser evangélicos e "LEVANTAR A BANDEIRA" pois está na moda... é quase que um movimento novo para a fama...
Isso é algo revoltante, pois é incrível que os cristãos não consigam discernir as verdades do evangelho de Jesus e cumprir os mandamentos.
É muito triste, mas acredito que isso seja normal no fim dos tempos. Isso não mudará, mas nós que ainda temos um pouco de discernimento, devemos nos colocar contra este tipo de movimento, não pra proibir, mas sim para voltar aos primeiros princípios da marcha.

Vamos voltar a inocência do primeiro amor!

Samuel Varela 29 de junho de 2010 14:50  

Aqui na minha cidade até que já tentaram realizar a marcha para Jesus uma vez, mas não deu certo, faltou união das igrejas e até da igreja que estava promovendo, só apareceu umas 15 pessoas, e, não sei o número ao certo, mas em uma cidade com cerca de 120.000 pessoas deve ter no mínimo uns 12.000 evangélicos (10%).
Mas quando teve uma "outra" parada, milhares de pessoas estavam nela...
Gostei muito da atitude da Irmã Vera, agiu como uma cristã autêntica, o mundo precisa de mais pessoas assim. Existem muitos "crentes" e muitos "evangélicos", quase todos são hoje em dia, mas verdadeiros servos de Deus, obedientes a sua palavra são poucos.
O podcast, mais uma vez, ficou excelente.

Abner Arrais 30 de junho de 2010 18:56  

Não devemos depender de eventos para nossas vidas manifestarem a Cristo. Antes de fazermos uma "marcha" para Gêzuis, devemos viver para Ele.

A marcha que temos hoje só é ridícula, porque infelizmente só vão pessoas ridículas. As pessoas, antes de se unirem para marcharem juntas, devem viver intensamente com Ele.

Muito bom o cast.

:)

#bjsmetwitta

Ronald Luis 1 de julho de 2010 13:50  

Mais um belo 7Cast!

Já participei de MArchas pra Jesus, e acho bacana esta forma de divulgar o nome de Jesus!

O problema é que a Marcha pra Jesus, pelo menos aqui em Fortaleza, virou uma espécia de 'Passeata do Orgulho Crente'!!!

Perdeu o sentido, e deixou de ser interessante... Muito bacana o final do cast falando que devemos ser aquilo que verdadeiramente somos.

Citaram até o @MatsoThiago que por sinal o conheci através dos comentários do #7Cast e o convidei para visitar minha igreja.

Vejam post http://renovoblog.blogspot.com/2010/06/cia-de-teatro-os-bencaos-na-igreja.html

@MatsoThiago 1 de julho de 2010 19:04  

Opaaa... #7Cast 22. =) Quem deu permissão para falarem de mim? Olha lá, hein. Eu tô processando até o sol que não para de me queimar aqui no Ceará, imagina vocês!

Hehe...

No mais, o #7Cast 22 detonou mais uma vez. Parabéns trupe do Território 7. É com nossa força que vamos vencer essas palhaçadas gospel.

Abraços!

@MatsoThiago do Profetirando.blogspot.com/

Tiago 5 de julho de 2010 16:32  

Segura ae que vou introduzir meu comentario... heuheuehuehueheuheueheuheu.


Desculpem a demora para comentar, estava complicado o tempo

Muito bom o tema galera, concordo com vcs. A marcha hoje não é mais uma marcha para Jesus, e sim uma marcha para o apostolo de mentirinha lá.

A cada dia que passa tenho mais nojo da atual igreja


Tiago VERDE e é VERDE e não maduro

GG 5 de julho de 2010 17:36  

Pronto. O Tiago confessou que não é um cara maduro, é VERDE!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tiago 5 de julho de 2010 18:32  

É isso ai cara, não tenho essa necessidade de mostrar que sou Maduro hehehehehe

GG 5 de julho de 2010 18:48  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse é o Tiago... um eterno imaturo! =P

Tiago 5 de julho de 2010 22:22  

Exato. E meu conselho para todos é esse. Seja um imaturo feliz

GG 5 de julho de 2010 22:33  

Ignorem os conselhos do Tiago, ele não é maduro o suficiente para aconselhar alguém. kkkkkkkkk

Anônimo 16 de julho de 2010 22:50  

Adorei esse podcast foi muito legal
depois que descobri esse site os assuntos abordados aqui são assuntos que sempre me perguntei e nunca teve ninguém para responder minhas perguntas

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br