#WeekSong: "Como ninguém, me conheces"

Mais uma semana chega e nós continuamos nossa busca pelas agulhas escondidas no grande palheiro da música cristã brasileira. 

E  hoje, depois de navegar pelos Mares do Sempre-Óbvio ao qual nós nossos ouvidos se acostumaram, encontramos uma ilha de originalidade!

Com vocês, Eduardo Mano (e Os Tapetes Voadores) cantando a belíssima canção "Como ninguém, me conheces":




“Como Ninguém, me Conheces”, Eduardo Mano


Tu que controlas os ventos e os mares
Conténs o furor da pior tempestade
Comandas o sol e o calor que fornece
Como ninguém, me conheces

Sondas e vês pensamentos tão tolos
Palavras tão feias e desalinhadas
Tu que és a fonte de toda beleza
Habitas em meio à pobreza

Meu coração não é digno de Ti,
Mas aqui viestes morar
Só por graça algo assim pode ser:
Alguém morto voltar a viver

Tu que concedes conforto ao aflito
Descanso ao cansado e alívio ao contrito
Tu que me amastes e a vida me destes
Como ninguém, me conheces

1 comentários:

Julião 14 de junho de 2010 às 11:00  

Demaaaaais!!!!

Caras, onde vocês encontram essas bandas, cantores, etc? Eu também to cansado de ouvir sempre as mesmas coisas e daí chego aqui e toda semana rola uma música fera tipo essa!

Parabéns pelo trabalho e vida longa a essa coluna que traz refrigério ao meu coração e alívio aos meus ouvidos toda semana!

Parabéns mesmo!

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br