Necromasturbação

Por @oemergente

É um absurdo o que andam fazendo por aí. Nos camelôs os filmes que mais são anunciados são os pornôs que a Eliza Samudio gravou. Os caras gritam em alta voz "filme da mulher que Bruno matou". É no mínimo triste.

A mulher já teve o final que teve, a família já está traumatizada pro resto da vida, o cara ta preso sem ninguém saber direito qual o real envolvimento dele no crime e a galera tá se aproveitando disso para vender os filmes pornô da Eliza. Os mais frios dirão "colheu o que plantou", mas os mais sensíveis percebrão o quão sinistra é essa situação.

Tem gente comprando aos borbotões os filmes e pior, ninguém compra um filme desse pra sentar com a família e comer pipoca na frente da TV. São um bando de necromasturbadores, gente que se deleita em masturbação fantasiando em cima de uma criatura morta, de um cadáver. O fetiche é justamente esse, o fato dela ter morrido. É mórbido demais.

Onde está o respeito a memória? Onde está o mínimo de reverência a família? Se você parar para pensar direitinho, isso é inominável. 

Que Deus tenha misericórdia de nós.


2 comentários:

Ira 28 de julho de 2010 10:27  

Que nojoooooooooooo eca!

Mas é isso que o diabo faz com a mente das pessoas..mata, rouba e destrói!

Danilo {www.cabecajovem.com} 28 de julho de 2010 10:43  

Nossa cara... o que é isso meu?

Me senti enojado, senti repudio, é assim que me sinto ao ler isso. É impressionante como a cultura e o respeito de boa parte do povo brasileiro é extremamente baixo, atitudes como essa me deixam envergonhado e ao mesmo tempo muito puto de raiva. Quanta falta de Deus, de endendimento, de respeito, de amor, de compreenção, e sei lá mais o que...

Minha atitude: orar e me esforçar ao maximo para mudar esse quadro, pelo menos ao meu redor...

www.cabecajovem.com

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br