T-7 Staff

"Eu descobri em mim mesmo 
desejos os quais nada nesta terra podem satisfazer, 
a única explicação lógica é 
que eu fui feito para um outro mundo." 
C. Lewis


Se você ainda não conhece o nosso time de loucos, que recentemente comemorou um aninho de T-7 com muitos twitts e Coca-Cola, ei-lo:

GG: O cara estranho de óculos, viciado em cinema e livros, que pensa que sabe escrever contos e que odeia o título de "líder de qualquer coisa", mas que não foge a responsabilidade de assumir a culpa pelo Território 7. @gustavogui

Karolzinha: A mulher mais incrível do mundo... por quê? Porque atura o GG dia e noite - é casada com ele. Se não for a mulher mais forte do universo, é louca, só pode. @kalolizinha

Rick Serrat: O mineirinho come quieto (mas come muito), bem-humorado, gente fina (nas atitudes, não no corpo) e que fala uá ao invés de uai. @rickserrat

Samuel Passamani: Irmão de gente famosa no meio gospel, Passamani não existe. É um personagem criado, um amigo imaginário coletivo. Se por acaso o virem escrever algum texto ou aparecer em algum dos nossos podcasts, parabéns, você ficou tão louco quanto nós! @SamuelPass

Thais Lira: A mais nova paciente do hospício. Prometia ser uma grande escritora quando só escrevia para outros blogs, mas aí se meteu com esse pessoal do T-7... tadinha, enlouqueceu. @LiraOficial

Felipe Nogs: Este é daqueles caras que não se encontra por aí todo dia. Gente boa, mas demora pra escrever um texto por aqui que é uma beleza. PS.: Se o virem, digam que entre em contato com o pessoal do RH o mais breve possível. @felipenogs

Duh Vinicius: O caçulinha. Tão novo e já entrando numa fria dessas. Que Deus tenha piedade desta alma. @DuhVinicius


[Existem ainda duas vagas abertas! Algum maluco se candidata?]


Além destes, alguns outros amigos se firmaram como "quase-integrantes" ao longo do tempo, mas para conhecê-los você vai ter que ouvir nossos podcasts e acompanhar nossos posts diários.

Se você não se assustou com a gente, seja bem-vindo e aproveite a estadia!


by T-7 Staff



Contatos:
Twitter - @territorio7
E-mail - territoriosete@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo 3 de junho de 2010 04:58  

E ai rapaziada , que maneiro o pod de vcs!
Moro no Hawaii A 10 ANOS E TEMOS FEITO UM TRABALHO DE EVANGELIZACAO NA SURFISTADA AQUI.
Tem sido iraodo !
Baixei todos os pod casts de vcs e vou ficar ouvindo durante a semana toda qui.
No meu trablho , baixo pro IPOD e mando bala
Tenho um blog WWWBIBLEROOTS.BLOGSPT.COM me amarro na evangelizacao digital.
Ministramos em 2 celulas aqui uma em Haleiwa e outra Waialua .
Mostrando um DEUS diferente do que a galera acredita ser , um DEUS de amor , aprendemos a seguir a JESUS nao a religiao , tem sido muito show!abracao.
meu e-mail e duda7hawaii@yahoo.com.br se der um dia para participar via skipe telefone sei la ia ficar felizao , mandar um Shaloha pra galera ai , abrax!!

Diego Ruas 13 de junho de 2010 16:29  

Aew galera da equipe T-7... rola uma parceria ai com meu blog?

http://subirquadrado.blogspot.com/

Passa lá da uma olhada.. se gostar avisa nos comentários ou na caixa de dialogo se rola parceria!.. o código HTML do meu banner ja está la! antes mesmo já coloquei o banner de vcs!

Aguardando a resposta ai!.. Abração ;D

P.S.: Parabéns pelo blog de vcs!

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br