A que ponto nós chegamos...

Navegando estes dias na internet, acabei encontrando este vídeo maluco do Silvio Maia e não resisti! Preciso compartilhar minha terrível surpresa ao ver que a dancinha absurda dessa figura foi em um congresso evagelístico!
Bom, ao invés de expressar minha opinião, prefiro deixar uma pergunta: em que momento este ser exalta o nome do Senhor? Não vi... desculpa... não vi mesmo...



Comentem... ou não!


by GG

12 comentários:

Kely 7 de agosto de 2009 às 13:35  

Bom, partindo do princípio que este vídeo deveria estar no http://www.eternalmoonwalk.com/ e não numa conferência cristã, digo (abre aspas): Agora faço coro à indignação de Paulo referente a meninice na igreja....O que que é isso?!?! Amados, devemos cada vez mais buscar discernimento da parte de Deus, pois esta é a vacina pra esse equívoco carnal, absurdo, absurdo... Unção de águia, unção do leão, unção de zebra e agora unção de Michael Jackson... E com sapato voando...aff...Meninice, meninice... Mingau, mingau... O que os não-crentes estariam pensando? O culto cristão não promove escândalos... Prossigamos em levar a luz de Cristo sem confusão ou distorção. Shalom!

Anônimo 7 de agosto de 2009 às 15:17  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo 7 de agosto de 2009 às 19:09  

Misericordia, mas meu lado carnal pensou tanta coisa desta PESSOA, que Deus derrame sua graça sobre a vida dele, porque sua "dança" e "música" nada glorificam o nome de Deus.

Staff - Passamani

GG 8 de agosto de 2009 às 09:16  

Eita... a galera ta matando aqui... rsrs // Argumentos, gente - argumentos por favor... rsrsrsrs

Unknown 8 de agosto de 2009 às 09:19  

Dc. Marcelo silva Thompson
MINHA OPINIÃO

Sei lá.... Sendo uma Conferencia na Localidade que é "Vale do Jequitinhonha". o Metro quadrado mais descrente daquela Região, Deus usa um Louco... Para confundir os Sabios...Muitos Podem Criticar, Mas Ninguém se dispõe a ir... o Chamado de Deus em Isaias 06, Ecoa nos Ouvidos de muitos Doutores e Teologos... e Ninguem se Dispõe a Dizer "Eis-me aqui". Deus Continua usando as coisas que não são para confundir as que são...

Anônimo 8 de agosto de 2009 às 09:26  

Opa! Valeu, Marcelo... eis aí uma informação que não está contida no post: O tal do congresso foi realizado no Vale do Jequitinhonha... mas será que isso não significa que eles deveriam investir em um evangelismo mais sério? Com mais reverência? Não sei se esse tipo de "manifestação" - inclusive com sapatos voadores (rsrs) - seria assim tão convidativo em um lugar como esse.
Mas, enfim, será que esse sapato não acertou a testa de alguém??

Carlos 9 de agosto de 2009 às 12:51  

Hahaha... rachei o bico assistindo isso e lendo os comentários... "unção de Michael Jackson" é demais... huashuahsa

Everton 11 de agosto de 2009 às 12:53  

Paz GG
Este início de blog está sendo uma benção !!!

Eu fico triste quando vejo algo assim.
No livro de Atos nós vemos que o evangelho é tão simples e atualmente muitas pessoas ficam tentando o mascarar.
Sabemos que o Vale do Jequitinhonha é uma das regiões mais escassas de todo o país, e o camarada em vez de falar do amor de Deus pelas vidas, fica imitando passos de dança.
Me desulpem, mas acho que Deus está bem longe dessa "adoração".
Vendo isso me lembro do que Isaias diz: "...com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim ..."

Que Deus piedade desta geração !!!

Paz

Unknown 19 de agosto de 2009 às 15:52  

Paz GG,
Estes posts estão sendo uma bênção! Que bom termos um servo do Senhor como vc para compartilhar conosco destas informações.

Fiquei um pouco chocada com esse vídeo...
Não achei exaltação ao nome do Senhor em momento algum...
Acho que o evangelho deve ser propagado de outra forma e não com sapatos voadores e dancinhas mirabolantes...

A paz do Senhor!

Vívian Martins CANTORA 21 de agosto de 2009 às 07:38  

Olá... bom dia a todos

Quero deixar aqui minha opnião a respeito do assunto...

acho maravilhosa a forma de adoração ao Senhor atravéz da dança,o nosso corpo é templo do Espirito Santo,nada mais justo que usa-lo p/adorar e engrandecer o nome so senhor,mas lógico q não de qualquer jeito ou não acontece o mover de DEUS,é necessario uma busca constante da presença de Deus,estar sempre em comunhão,orando,vigiando p/nao pecar,ter uma vida de santidade,pois é possivel ter uma vida santificada na presença do SEnhor,não é facil mais afirmo com toda certeza q é possivel sim,é maravilhoso ver que q o senhor também transforma,cura, liberta e restaura atravez da dança,eu sinto o mover do espirito santo atraves da dança,mais tambem vejo quando um ministerio se apresenta e nao transmite o mover de Deus... por isso quem sou eu pra julgar alguém q está levando alegria pra um povo sedento???? Eu acredito q alguém possa sim se converter por causa da alegria daquele homem... imagine vc uma pessoa q estaria ali assistindo aquela programação totalmente pra baixo... achando q crente é careta??? ele ficaria lisongeado com tamanha alegria... acho q o que estamos conversando aqui não é sobre o sapato q voou..ou o passo do Michael Jackson que ele fez... qualquer um poderia fazer aquilo ali até brincando dentro de casa... o efeito surtiria o mesmo.. pq se é pecado, é pecado em qualquer lugar vcs não acham??? o que estamos conversando aqui é sobre a adoração estravagante daquele homem... e isso só DEus poderá julgar.. certo??? Você ficaria surpreso se quando chegar o dia do fim aquele homem subir aos céus e vc não??? rsrs pois é queridos... nos coloquemos diante do Senhor Jesus neste momento e façamos uma retrospectiva de nossa vida com Deus... aquele homem pode estar sendo sincero sim .. como tb pode ser q não... vc se arrisca??? Não julgueis para q não sejais julgado.. isso é bíblico... me perdoem se ofendi alguém com essas palavras.. mas pensem bem nisso... Deus está aí as portas... cada um q adore a Deus do jeito q acha melhor adorar... de qualquer forma q vc o Adore... ele conhece o seu coração.. e no dia final te julgará como achar melhor... Bom.. é isso q tenho a dizer.. a paz do SENHOR A todos... Um super abraço.. e um excelente dia super abençoado por esse DEus maravilhoso q servimos... quem quiser me add no msn para conversarmos melhor vivianmartinsvoz@hotmail.com.

Anônimo 11 de outubro de 2009 às 14:07  

Bem, eu acho isso uma boiolice, só falta dizer que é unção de bicha, esse homem precisa de uma libertação, ou seja, nascer de novo. É tão fácil servir a Deus, acho que está na hora de pararmos de inovar, e seguir a palavra de Deus, que não causa escândalo e nem deixa sombra de dúvidas, pois a partir de momento que causa escândalo não é mais Deus no negócio. Me perdoe, mas o Deus que eu sirvo não é Deus de confusão e nem de escândalo.

Anônimo 15 de outubro de 2009 às 14:07  

Meu Deus, onde vamos parar...?
Onde entra Jesus em tudo isso ????

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br