JC 2.2 - Episódio 003."Adoradores" - by GG

ImageHost.org

Neste episódio tentamos elucidar a nossa visão do que é um verdadeiro adorador, sem rodeios ou subterfúgios, admitindo que adoração é muito mais que seguir uma liturgia, mas viver a vida que Deus tem para nós, em sua plenitude.

Trechos: "Eu preciso, a cada passo, a cada gesto, a cada palavra, refletir o caráter de Deus em mim" ; "Ser um verdadeiro adorador é permitir que a glória do Pai seja refletida através de mim"

Ouça, comente, e viva a plenitude do Pai!

Download | Assine Feed
JC 2.2 no Itunes: itpc://www.mevio.com/feeds/jc2ponto2episodio1.xml


by GG

10 comentários:

Karol T-7 16 de novembro de 2009 às 21:28  

Adoração é o meio que talvez seja o mais eficaz quando falamos de abrir o coração para Deus.
Servir a Deus e o adorar é muito mais que simplesmente fechar os olhos e levantar as mãos; é respirar os sonhos de Deus e respondê-los com atitudes.

@kalolizinha
T-7 Staff

Henrique Serrat 16 de novembro de 2009 às 21:34  

primeiramente um desabafo: Sou obrigado a comentar aqui, pq se não Jesus volta e eu fico.

Falando agora sobre o JC #003 quero aqui falar que ná minha visão foi o melhor de todos, Adoração é algo que muitos cristãos não entende o real significado dessa palavra, e o GG teve a sabedoria de ser simples e objetivo e soube expressar o que é a essência da adoração

GG 16 de novembro de 2009 às 21:46  

Esse Henrique Serrat é um comediante! kkkkkk
Se você não comentar, vai direto pro inferno sem fazer curva, é isso???? ahushauhsuahsa
Só você, cara... valeu pelo comentário!
E valeu pela força (e pela participação no 7Cast)
Paz

@gustavogui
T-7 Staff

Passamani 16 de novembro de 2009 às 23:34  

Uhuu benção você em veio...
você é tudo de bom para esse nosso T-7
pena que me furtou a estreia do JC 2.2

kkkkkkkkkkkkk

brincadeira
:P

@SamuelPass
T-7 Staff

Rick Serrat 17 de novembro de 2009 às 00:29  

Xiii... o GG ta furtando a estreia do povo...
Mas tb... o cara demora mais de 1 ano para arrumar um microfone e até hoje nada... verdadeiramente esse microfone está onde "Judas perdeu as botas".

GG 17 de novembro de 2009 às 06:26  

Kkkkkkkk... tem que rir desse povo!
Valeu, Passamani! To aguardando você gravar o seu, ein, cara!
Rsrsrs, é como o Rick disse, esse microfone seu, só Jesus. kkkk
Abraços
Paz

@gustavogui
T-7 Staff

morena moraes 17 de novembro de 2009 às 18:13  

doutor, em menos de dois minutos eu chorei! isso é normal?!

acho que está faltando exatamente isso na vida dos que eu conheço.. e porque não, na minha própria vida [pra depois não dizerem que crente é fofoqueiro... =D]

eu li em algum lugar uma frase muito bonita, era algo do tipo: "cuidado como você vive, pois vc pode ser o único sermão que alguém escutará"

T-7, obrigada por ser o meu sermão de hoje!

Anônimo 17 de novembro de 2009 às 21:01  

Eu sabia... bem que a biblia mostra... Jesus ensinava os Doutores :P !!! rsrs EU JA SABIA!!!
Brincadeira GG!


Comentário = "Maior presente que um blogueiro pode ter"



Coloquei anônimo pq fiquei com preguiça!!!

PS: Adorador não tem preguiça, mas... quebra esse galho ai!

@rickserrat
T-7 Escravo, Servo, Bobo da Corte.

GG 17 de novembro de 2009 às 21:27  

kkkkkkkkk... Morena Moraes, não liga pra esse tal de @rickserrat, ele é um bobão... aushuahsuahsa!

Henrique, vc sabe que agente do T-7 não vive sem você né, cara? rsrsrs

E comeeeentem, galeraaa!!!
Valeu, Morena Moraes! Deus te abençoe!

@gustavogui
T-7 Staff

Everton Prezilius 19 de novembro de 2009 às 12:39  

Não gosto muito de criticar ou questionar alguém, mas essa não posso deixar de falar...
Alguns pensam que adorar a Deus são os poucos minutos que passamos nas igrejas. Pensam também que adorar a Deus é do modo que eles querem(não posso ir mais fundo, pois não cabe a mim julgar ninguém). Alguns até se auto-entitulam “adoradores extravagantes”, ou seja, eles pulam, cantam, “berram”, dançam, etc. Mas infelizmente, a maioria continua com a mesma vida mesquinha, esquecem que adorar a Deus é algo contínuo, também está concentrada nas mínimas coisas.
Quantos de nós deixamos de adorar a Deus quando começamos a difamar o nosso próximo, quando desobedecemos, quando fazemos algo errado, quando dizemos aquela “pequena” mentira, etc.
Vejo adoração como algo simples e tão complicado ao mesmo tempo, que fica até difícil explicar.
Vejo adorar a Deus como simplesmente seguir aos preceitos divinos, viver o nosso cotidiano de maneira irrepreensível, seguir o caminho que Deus quer que trilhemos, e isso envolve renúncia, por essa razão que é difícil. Poucos querem renunciar seus desejos, paixões, vontades, etc, para adorar a Deus.

Que Deus continue a inspirar pessoas como nosso querido "GG" para que possamos aprender a Plavra de Deus de modo claro e objetivo, e que mesmo assim toca profundamente em nossos corações.

Deus os abençoe !!!

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br