JC 2.2 - Episódio 007."Comunhão" - by GG

ImageHost.org

Neste episódio, tentamos explicar o que é comunhão, e como devemos vivê-la da maneira correta, sem ilusões ou subterfúgios.


Trecho: "O que vemos em alguns cultos são pessoas que dizem viver em comunhão pelo simples fato de dividirem um banco de igreja com alguém, quando na verdade a vontade destes irmãos é de esganarem um ao outro por motivos infantis e, na maioria das vezes, patéticos."


Ouça!



Download / Assine Feed 
JC 2.2 no Itunes: itpc://www.mevio.com/feeds/jc2ponto2episodio1.xml


by GG

15 comentários:

@SamuelPass 14 de dezembro de 2009 às 09:24  

Agora eu estou com MIC vou gravar UHuuuu.

•REC

by Passamani
T-7 Staff

@DuhVinicius 14 de dezembro de 2009 às 09:35  

Muito Bom. :D~

Comunhão.

@DuhVinicius
T-7 Staff

Abner Arrais - O Filho Do Pastor 14 de dezembro de 2009 às 11:24  

Estou ficando cada vez mais surpreendido com o JC2.2

Everton Prezilius 14 de dezembro de 2009 às 12:44  

Como já disse...

Vidas estão e serão impactadas com palavras vindas diretamente de Deus para nossos corações...

Comunhãooo...
Algo primordial que está sendo deixado de lado pelo egocentrismo desenfreado do homem.

Rick Serrat 14 de dezembro de 2009 às 12:52  

Da vontade de sair da comunhão com os irmãos que comenta algo que não tem nada haver com o assunto...
Pensando bem, agora o Passamani vai ter uma comunhão melhor... isso se ele tiver com o MIC mesmo... afinal ele pode ter pego emprestado com Judas, e ninguem sabe quando o Judas vai querer de volta...




Falando agora serio, muito bom GG, esses seus desabafos na madrugada, está saindo com muita relevancia! Parabéns, ou Começabéns.

PS: De acordo com um pregador, não podemos para Parabéns, pois estamos liberando um palavra que significa(não sei onde) parar os béns da pessoa.
Isso é teologia pós-moderna!!!

Abraço!
@rickserrat T7 - aff
OBS: um dia eu ganho o "St"

Evang_Felipe 14 de dezembro de 2009 às 15:25  

O Novo Mandamento
Fruto Sagrado
Composição: Marcão

Não entendo o por quê de tanta denominação...
Tantos nomes só fazem aumentar nossa divisão.
Muitos títulos, muitas leis, tantas regras banais,
Dificultando a vida ainda mais...
Existe algum valor em tanta discussão?
Por que se afogar nesse mar de confusão?
O que é mais importante? Quem sai ganhando afinal?
Eu não posso esquecer o essencial!

Amar ao meu irmão, assim como Jesus me amou!
Amar ao meu irmão como Jesus me ensinou!
Amar ao meu irmão, assim como Jesus me amou!
Amar ao meu irmão...

Será que sabemos qual é a nossa missão?
Uma única família, uma única visão!

Talvez um dia a gente entenda
O que é, na verdade, ser cristão...
Praticar nesse mundo nossa pregação.
Como posso pensar e dizer que amo a Deus
Se não consigo viver em amor com meu irmão?
A quem estamos enganando? Não adianta disfarçar!
O que a gente faz fala muito mais do que só falar!

Amar ao meu irmão, assim como Jesus me amou!
Amar ao meu irmão como Jesus me ensinou!
Amar ao meu irmão, assim como Jesus me amou!
Amar ao meu irmão...

Isso resume, sim,
Nossa história aqui:
O novo mandamento que devemos seguir!

"A ninguém devais coisa alguma
A não ser o amor,
Porque quem ama cumpriu a lei.
Não adulterarás, não matarás,
Não furtarás,não darás falso testemunho,
Não cobiçarás! E se há algum outro mandamento
Tudo neste se resume:
Amarás ao teu próximo como a ti mesmo!"

Amar ao meu irmão...

Isso resume, sim,
Nossa história aqui:
O novo mandamento que devemos seguir!

Só me veio essa musica quando ouvi esse J.C 2.2

Evang_Felipe

GG 14 de dezembro de 2009 às 15:29  

Uau, Felipão!
Confesso que não tinha pensado nessa música. E se tivesse, ela teria servido de trilha pra esse JC2.2.
Fantástica citação, mano.
Valeu!

@gustavogui
T-7 Staff

Passamani 14 de dezembro de 2009 às 15:39  

Senhor @rickserrat eu não sou amigo do judas que fez merda com o Senhor Jesus, no maximo amigo do Judas irmão de cristo, filho de maria ta bom.

haaam... T-7 Aff (amanhã na gravação tu vais ver, seu, seu, seu... mané)

@SamuelPass
T-7 Staff

GG 14 de dezembro de 2009 às 15:50  

Olha o fight desse povo sem comunhão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
calma, Passamani...
Huahusauhsuahsaaaaaa

@gustavogui
T-7 Staff

Passamani 14 de dezembro de 2009 às 16:23  

esquenta comigo não meu parceiro, kkkk
se não vai sobrar para você, rsrs


(L)
@SamuelPass
T-7 Staff

Rick Serrat 14 de dezembro de 2009 às 17:02  

Senhor Passamani, em algum momento falei que o Judas que falo é oq traiu nosso Mestre Jesus?
Preste atenção e não coloque palavras nas minhas escritas! O Judas que falo é oq perdeu as botas, pelo que eu sei, esse não é o Judas que traiu nosso Mestre Jesus, pois não encontro nem um versiculo narrando esse fato.

Grato, te amo em Cristo! Bju na bunda! e me twitta que eu gosto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GG 14 de dezembro de 2009 às 17:03  

Legal.
Ta chegando a hora de desabilitar os comentários.
E a culpa vai ser de crianças teimosas e birrentas que não sabem até onde vai o playground.
#prontofalei

Passamani 14 de dezembro de 2009 às 17:11  

Amo AMO TODOSSSSSS!

é o mesmo judas, pelo menos eu sempre achei que era. kkkkk

REC

Grato, te amo em Cristo! Bju na bunda! e me twitta que eu gosto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [02]

GG 15 de dezembro de 2009 às 06:21  

Aaahahahusahsua
A pegadinha do malandro pegou geral aqui!!!
Briguentos/brincalhões: Técnicas para aumentar o SEO do site... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu, caras. No #7Cast 005 agente explica a briguinha que não foi briguinha... uahsuhaushasa

@gustavogui
T-7 Staff

morena moraes 16 de dezembro de 2009 às 18:15  

maluuuco, crente é um problema pra comunhão.
ironico não!?

e essa briguinha #mimimi aqui, ein!?

@morenamoraes

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br