7Cast #007.”Louvor, Adoração, Liberdade e Comunhão”

ImageHost.org

No primeiro episódio de 2010, GG (@gustavogui), Henrique Serrat (@rickserrat) e, direto do PodGospel, Tiago Verde (@TiagoVerde) falam sobre os pontos fundamentais da conduta cristã para que nos tornemos verdadeiros adoradores do Senhor.


Neste episódio, ouça uma baita entrevista com o André do Venha Teu Reino (@venhateureino), ouça testemunhos e tristemunhos sobre vida critã e adoração, e desfrute do melhor (e maior) 7Cast da história, modéstia à parte.


Duração: 01:14:18


Promoção "O Fazendeiro e Deus":

Ouça este episódio e saiba quem leva pra casa o DVD do filme "O Fazendeiro e Deus" e atualize-se sobre as demais promoções.


Set List:


Cara de Pau (Disco Praise)
The Party Song (Emery)
Whisper In The Wind (Sonic Flood)
Candle Light (Relient K)
Lazy K (Phil Keaggy)
Amazed (Building 429)
Te Vejo Poeta (João Alexandre)
Cidade Acesa (Lucas Souza)
Burn Out Bright (Switchfoot)
Cling and Clatter (Lifehouse)
Call My Name (Third Day)
Story About a Man with a Bad Heart (Emery)
Smile (Andy Hunter)
The smile the Face (Emery)
Always (Building 429)
On Fire (Switchfoot)



Aperte o Play:

Download | Assine Feed 
7Cast no Itunes: itpc://www.mevio.com/feeds/7castpodcast.xml

6 comentários:

Anônimo 11 de janeiro de 2010 às 10:53  

Muito bom,

Briga dentro da IGREJA? de dar Porrada? SKAPKSOPA

@DuhVinicius

Rick Serrat 11 de janeiro de 2010 às 11:00  

Ficou muito bom mesmo... foi show gravar com o T"h"iago Verde, foi bem descontraido a gravação! grande abraço a todos e participem da promoção!

Staff T-7
1º Escravo Oficial

Ronald Luis 11 de janeiro de 2010 às 12:39  

Começou bem um ano, com um assunto extremamente relevante!

Que bom seria que todos os cristãos ouvissem esse 7Cast, já divulguei e fiz minha parte.

Um abraço!

Unknown 11 de janeiro de 2010 às 19:13  

Muito, mais muito bom mesmo. Adorei participar desse 7cast. E adorei ouvir a versão final

GG 11 de janeiro de 2010 às 19:51  

Aeeeeeeee!!!
Glória a Deus pelos caras que fizeram este episódio ser o que é!
Mas, é claro, glória a Deus pelos ouvintes que fazem todo esforço valer a pena!!!
#7Cast vem com tudo este ano!!!

@gustavogui
T-7 Staff

morena moraes 14 de janeiro de 2010 às 09:57  

UAU! o que dizer desse podcast [do qual eu ando meio afastada] que eu amo em Cristo!?
- que vcs se superaram mais uma vez?
- que este tem potencial pra ser o melhor de todos?
- que cada vez mais eu sinto que o ministério do 7Cast vai alcançar as vidas que mais precisam?

é, falar só isso é pouco!
T-7 mais uma vez revolucionando a mente, e porque não, em consequencia, as atitudes das pessoas.

esse episódio em particular me fez refletir muito. acho que estou longe de ser uma verdadeira adoradora, visto que ainda não sou metade da imitação que devo ser de Jesus.

#REFLITAO

e @rickserrat, obrigadinha pelo beijinho sincero!! apesar do GG não ter lembrado da fã n° 1 dessa bagaceira, vc fez as vezes! =P

e que negócio é esse, de ninguém ter levado os DVDs do "Deixados Pra Trás"?!? uahauahuahauahauahuaa
e mais uma vez: se eu convencer meu pai/pastor mandar um email, eu ganho?!?!

feliz 2010!
@morenamoraes

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br