A que ponto nós chegamos... (Vol. 7)

Eu, Gustavo Guilherme (GG), não escrevi o texto abaixo, mas concordo com o teor de seu conteúdo, apesar de não me utilizar da propriedade cômica de Danilo Fernandes. Se o texto fosse meu, o conteúdo seria igual, mas não com as mesmas palavras. Eis o texto:


Depois de ter perdido o seu salão de suadouro e sendo obrigado a levar o seu show para um estádio de futebol, Valdemiro Santiago, da Seita da Apostasia Mundial, se viu subtraído dos lucros das vendas de seu santo suor em lencinhos, afinal, no estádio é ventilado!









Não sei se por esta razão, ou por pura pilantragem mesmo, nosso pescador de otários largou a linha e agora pesca de arrastão! Baseado em João 21:3, o tinhoso passou numa loja de construção e comprou 100 metros de tela para mosquito e botou a patroa e os "pastô" para cortar em retalho e agora vende cada um por R$ 153,00!

Já anuncia que terá 100 mil bucéfalos fieis para semear na tal rede, pois precisa do dinheiro para fazer a sua catedral, comprar avião, construir mansão e estas coisas que os apóstolos gostam...

É por estas e por outras que quando entra um troglodita mental neste blog me censurando por escarnecer destes camaradas eu já nem mais respondo. Quem está escarnecendo quem?

Vamos orar irmãos! O bicho está pegando! O Senhor nos ajude e tenha misericórdia dos cegos que tem bons olhos, mas...



Fonte: Danilo Fernandes no GENIZAH VIRTUAL

4 comentários:

@DuhVinicius 9 de janeiro de 2010 às 13:47  

Claro que concordo com oque acontece aqui... porém, todos erram.. todos estão sujeitos a isso... com todos pode acontecer, acho que não devemos julga-lo... pois o jugalmento é de Cristo. o que devemos fazer é tentar ajuda-lo... essa é minha OPNIÃO... Acho que todos devem ter mais chance... Jesus Cristo morreu naquela cruz pra que houvesse outra chance..

@DuhVinicius
Staff T-7

GG 9 de janeiro de 2010 às 17:17  

Julgar alguém é diferente de julgar a atitude dela.
Se nao fosse assim, não existiria heresia na face da terra, ou melhor, todas as heresias seriam aceitas.
O objetivo do post foi unicamente defender a fé. E isto se chama apologética, teologia pura, Duh... não julgamento.
Valdomiro santiago merece perdão, e será por Deus perdoado, desde que se arrependa verdadeiramente. Isso é entre ele e Deus. No entanto, analisando Romanos 12.1 e 2... eu reafirmo tudo o que foi dito no post.
Não vou mais baixar a cabeça para estas heresias. Nunca mais.

Paz

@gustavogui
T-7 Staff

Anônimo 10 de janeiro de 2010 às 11:48  

Bom... Existe uma diferença entre espirito do anticristo e espirito de falsos profetas; falso e aquilo q parece com verdadeiro, em mateus 7 15-22: 15 ¶ Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
16 Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
17 Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
18 Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
21 ¶ Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

Sobre esse tal de Valdomiro eu não tenho nenhuma opinião sobre ele mais... o reino q faço parte o julgara e o condenará; creio em uma reforma para a "igreja" que vivemos hoje.

Andre VTR

GG 10 de janeiro de 2010 às 16:33  

"Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem; Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo. Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais. Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro? Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo."

1 Co 5.9-13

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br