Fundadora da Pastoral da Criança é sepultada em Curitiba

Sob aplausos, salva de tiros e com voos de pombas brancas, a médica sanitarista e missionária Zilda Arns Neumann foi enterrada no Cemitério da Água Verde, em Curitiba, na tarde deste sábado (16).

Cerca de 500 pessoas acompanharam o sepultamento, segundo a Polícia Militar. Parentes e amigos ficaram em uma área reservada mais próxima ao jazigo e fizeram orações. Zilda Arns foi enterrada ao lado do marido.

Os cadetes da Academia da Polícia Militar fizeram uma salva tiros. Pombas brancas foram soltas em homenagem à missionária.

Milhares de pessoas se despediram da coordenadora internacional da Pastoral da Criança durante a sexta-feira (15) e a madrugada de sábado, durante o velório.

Fonte: G1

Acho que um trabalho como o que Zilda Arns fez não será feito por mais ninguem com a mesma paixão, com a mesma riqueza do que foi apresentado por ela. É muito triste perder alguem que, com amor, queria ajudar as pessoas.

Muito triste esta situação no Haiti. Veja o desespero de pessoas, a tristesa, a quantidade de gente ferida... Vamos dar valor as pessoas que estão lá sofrendo, pois ainda não passamos por momentos assim... talvez um dia precisemos de ajuda também.




Se você não sabe quem foi Zilda Arns, clique aqui.
Veja também algumas fotos do Haiti.


By @DuhVinicius, Abraços!

1 comentários:

morena moraes 20 de janeiro de 2010 às 18:05  

Tiago 2:

17. Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.
18. Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.

que Deus te receba de braços abertos, Zilda!
=)

@morenamoraes

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br