O "Maior Fenômeno Brasileiro na Atualidade"


Enquanto navegava pela web, acabei encontrando um texto chamado "Eu Acredito no Ap. Valdemiro Santiago". Eu não acreditei no que li. Apesar do texto já ser bem antigo, meu espanto não foi amenizado. Segue abaixo um pouco do que li, já com meu destaque às palavras que mais me assustaram:

"Eu sou evangélico e assisto todo bendito dia o programa do Apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus! Esse cara é bom! Ele é gente boa! Ele é o maior fenômeno brasileiro da atualidade! Ele é meu ídolo! Ele é o único que é chamado de Apóstolo. O verdadeiro seguidor de Jesus Cristo! E não um mero pastorzinho de ovelhas… Ele é poderoso! Valdemiro Santiago é ex-bispo da Igreja Universal. Disse que saiu de lá porque tinha muita podriqueira, corrupção e falsidade. Ele não diz isso, mas faz muitas insinuações. Dias depois ele fundou a IMPD e hoje já tem 500 templos pelo Brasil! Glória a Deus. Ele cura de verdade! Ele é o enviado do Senhor para nos salvar!"

Me assusta saber o quanto estas pessoas estão dispostas a serem enganadas pelo primeiro "apóstolo" que aparecer. Me entristece o fato de não termos cristãos que se esforcem um pouco pra, pelo menos, pensar antes de dizer asneiras tais como as que destaquei no texto acima. Não existe qualquer exaltação a DEUS no texto citado. O homem que criou o TRÍZIMO é o deus glorificado nas palavras deste sujeito.

Dizer que o apóstolo "Vaidormir" é o enviado do Senhor para nos salvar é patético! E exaltar o fato de Valdemort Santiago ter saído da Universal porque lá tinha muita podriqueira (que palavra é essa???), corrupção e falsidade é no mínimo contraditório, já que o mesmo Valdemo agora vende carnês da "coluna sagrada" (deve ser pra santificar a hernia de disco dos discípulos que sobem e descem monte com 700 mil carnês nas costas), pede trízimos e vende unção como aquela da rede de pesca ou a da água benta evangélica.

É triste ver o povo ser enganado assim. É ainda mais triste ver pessoas idolatrando ("Ele é o maior fenômeno brasileiro da atualidade! Ele é meu ídolo!") um camarada que prega heresias absurdas e ainda persiste vendendo "indulgências gospel" por aí.

E eu encerro por aqui, pois se fosse falar tudo que penso, não haveria espaço e tempo, e muitos preferiam não ler tão longo texto.

Triste, porém vacinado,

3 comentários:

Anônimo 12 de fevereiro de 2010 às 13:46  

Uma redinha custa R$153,00 ???

putzzzzzz merda

nao acredito que tem gente otária que compra isso

agora me diga pra que finalidade essa redinha??? pra usar onde??

vamos fazer uma campanha pra tirar esse homem da tv pelo amor de Deus

S.O.S Gospel 12 de fevereiro de 2010 às 15:59  

sabe... aquela velha, velha frase mesmo... do lutero que diz algo do tipo: " Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias".
Enquanto as pessoas buscarem chuvas de milagres e chuvas de prosperidade, vão continuar em encontrando... mesmo que não seja de uma fonte verdadeira... mas quem realmente busca a verdadeira fonte, deve rejeitar um falso ensinamento, mesmo que ele tenha "resultados".

Anônimo 12 de fevereiro de 2010 às 18:43  

Ai meu Deus do céu...
Onde iremos parar...
liberta o povo dessas pessoas que dizem apostolos...

Enquanto o povo dar o dinheiro suado deles, esse cara lota a hilux sw 4x4 turbo disel de dinheiro

as autoridades tinha que tirar esse programa da tv

=/

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br