Mais uma cagada...

Só não coloquei este vídeo em "A que ponto ELES chegaram" por falta de vontade, e porque já postamos o volume desta semana, com a belíssima  (e fedida) cagada do Valdemiro Santiago (Leia aqui).

Me disseram que chamar de "cagada" a CAGADA do Valdemiro era errado, pois o apóstolo cagalhão teria uma tal "liberdade de expressão teológica" (foi isso que eu entendi). Bom... se ele tem essa liberdade de utilizar a TV pra falar asneiras e pregar heresias, também tenho direito de dizer o que penso sobre o assunto neste tão importante veículo chamado internet.

Portanto, reciclando a expressão utilizada com o tal do apóstolo, eis aqui mais uma cagada daquelas bem fedidas que achei "no meio do caminho", pena não ser do mesmo cagão:


Sem ter do que me arrepender por enquanto, GG

14 comentários:

Rick Serrat 11 de fevereiro de 2010 às 12:58  

Mais uma de bala consagrada.... haeuhaeuaheuaeh, sera q essa bala é 3 por R$0,10?
É bem mais facil consagrar uma bala, e deixar q Deus tira o vicio do cara, do que acompanhar o irmão e tudo mais.

Isso não é uma cadagada, só para corrigir isso é uma verdadeira diarréia!

GG 11 de fevereiro de 2010 às 13:11  

Cara, por que o cara que me critica no Twitter não comenta aqui???
Queria saber!

@gustavogui
T-7 Staff

Anônimo 11 de fevereiro de 2010 às 13:35  

- "Cara, por que o cara que me critica no Twitter não comenta aqui???"

Err... Covardia???

Mano,

O Twitter as vezes é igual a gramado ruim... Não favorece o bom futebol...

Já tentei discutir com algumas pessoas lá... É complicado...

Mas, vamos nesta... Continue com este mesmo empenho e esta mesma coragem!

fica com Ele

Anônimo 11 de fevereiro de 2010 às 13:53  

kkkkkkkkkkkkkkk

balaaaaaaaa obaaaaaaaaaa

tem bala pra curar minha unha encravada??

=(

Evang_Felipe 11 de fevereiro de 2010 às 14:44  

Vale tudo em nome da fé?
Vale nada em nome de Cristo?
Te dou uma bala, bem melhor que uma Palavra.
Esqueça essa coisa de Carater, o negocio é ganhar dinheiro!!
Usando um pouco o que disse Renato Russo:
" Se nossa voz tivesse força igual a imensa indignação de sentimos, nosso grito acordaria não só a nossa casa, mas a nação inteira"...

Evang_Felipe 11 de fevereiro de 2010 às 14:45  

Imensa indgnação QUE sentimos...
Só pra corrigir hehehehe

Anônimo 11 de fevereiro de 2010 às 15:11  

a trindade se resumiu em 3 balinhas...

esses caras nao tem pouca vergonha na cara nehhh

putzzzz

que ridículo

Anônimo 11 de fevereiro de 2010 às 16:30  

Bala ungida? Coisa pobre, se fosse uma barra de chocolate, aliás, três, eu entraria nessa. =)

Mas falando sério, essa foi de acabar com o nome da Santa Trindade!

Márcio Martins 11 de fevereiro de 2010 às 17:07  

MM

Isso é reflexo da falta de fé do povo, e passam aacreditar em qualquer coisa ungida que nos empurram pela goela.

E vida transformada? Imitar Jesus? Compromisso com Deus? Vida de oração? Onde ficam estas coisas?

Uns acreditam em balas, eu acredito no Cristo Ressurreto.

Unknown 11 de fevereiro de 2010 às 19:11  

Eu não sei oq é pior. Bala ou fronha hahahaha.

Negocio é o seguinte, to consagrando um mamão podre que ta aqui em casa, quem vai arriscar?

Philadelfia - Evangelismo e Louvor 11 de fevereiro de 2010 às 19:24  

Pois é...

Assim vai o mundo gospel - cada dia se inventa alguma coisa "ungida".

Vosso blog está bem ao estilo Genizah, Pavablog... bem legal!

Um abraço,

Elian Soares
www.evangelismoelouvor.com

GG 11 de fevereiro de 2010 às 20:40  

Ser comparado ao Genizah e ao Pavablog... caramba!

@gustavogui
T-7 Staff

Unknown 11 de fevereiro de 2010 às 22:05  

Dê alguma dessas balas pra ele mesmo, talvez aconteça um milagre na vida dele e seja curado dessa cabeça doida dele! Pode até ser liberto desse falso evangelio ae!

Quase achei que era bala de revolver... Se ele falasse que Deus vingaria alguma coisa, eu teria certeza disso!

Anônimo 11 de fevereiro de 2010 às 23:15  

Trindade virou bala

aiai Jesus, depois os catolicos ficam pegando no pé dos evangelicos em geral, por causa de meia duzia que se dizem cristaos fazem cagada todo mundo paga o pato.

Ohh meu Deus me dë paciencia, pq se me der força eu manto um

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br