Megafone - Porque eu sou crente

30 comentários:

@DuhVincius 23 de fevereiro de 2010 às 21:43  

de mais essa galera aqui, da minha Cidade!

@DuhVinicius
Staff T-7

GG 23 de fevereiro de 2010 às 21:47  

E viva o "orgulho crente", né... kkkkkkkk
Ai ai

@gustavogui
T-7 Staff

Júnior Volkov 23 de fevereiro de 2010 às 22:03  

NOssa... Daqui a pouco vai ter gente querendo dia do Orgulho Crente e passeata do Orgulho Crente, mas pra q td isso?

Pra mim, temos q ir pro nordeste ajudar a salvar vitimas da fome... mas nem precisa ser tão longe... Podemos ir no Bairro Pobre da nossa cidade ajudar a salvar vitimas da fome... Mas tb pode ser mais perto... Podemos não atravessar a rua e ajudar a salvar o/a mendiga/o da fome.

Eu, de novo.

Volkov.

Ps: O coment acabou saindo no tom dos e-mails.

GG 23 de fevereiro de 2010 às 22:20  

É por isso que não desisto desse blog!!!
A democracia reina. Cada um com sua opinião. E eu mantenho a minha: curti o som, mas não gostei da letra.
Se nos gloriamos em alguma coisa, nos gloriemos no Senhor Jesus, nosso Deus!!!

@gustavogui
T-7 Staff

Rick Serrat 23 de fevereiro de 2010 às 22:30  

Sou contra! som 10, musica 10 e membros da banda 10 tb!
O trabalho que essa galera faz para a obra de Deus é super bacana. Não entendi a critica e nem o comentário do colega Junior.

Anônimo 23 de fevereiro de 2010 às 22:32  

E viva a democracia do T-7

GG 23 de fevereiro de 2010 às 22:35  

Só deixando claro que até gostei da música. Só tenho algumas ponderações quanto a letra... só isso.

@gustavogui
T-7 Staff

Júnior Volkov 23 de fevereiro de 2010 às 23:16  

Galerinha,

Já que é pra falar... Quantos caracteres cabem aqui?

Em qual momento eu disse que não gostei da banda ou da música... No meu coment no post anterior eu disse do que eu gosto ou não. GG sabe q tipo de som eu escuto e como eu adoro a Deus, no seu santuário.

Eu tentei criticar o orgulho crente e apenas ele. Eu não tenho orgulho de ser crente, 'eu sei em quem tenho crido e também sei que é poderoso pra fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos'.

Eu não tenho orgulho de crente e muito menos pelo que a galera do Megafone falou. A mocinha da banda só foi chamada a falar pra dizer que não fica e não transa. Pôh, champs! E os mocinhos tb não tem que dizer isso, assim como ela tem q dizer todas as outras coisas? Mas acho que tudo tem que ser dito completamente sem orgulho algum.

Eu não tenho orgulho de ser crente, eu tenho Cristo no meu coração e sou cristão. Se é pra ter alguma coisa, eu tenho vergonha dos levitas de hoje.

Remetendo ao coment anterior:
'Continuo crendo q um dia os crentes deixarão de ser credores e passarão a ser cristãos!'

Até,

Volkov.

Augusto 24 de fevereiro de 2010 às 00:23  

galera que ta comentando, vivam livre da religiosidade... vcs sao presos pelo própria razão de achar que são cristaos. É sempre assim, quem ta fazendo alguma coisa, é o primeiro a levar pedrada!

GG 24 de fevereiro de 2010 às 06:18  

Augusto, foi exatamente isso que eu quis dizer com meus dois comentários.
Não curti a letra, mas sei que os caras do Megafone fazem um bom serviço ao Reino. Os caras trabalham mesmo no Reino. Disso eu sei e tenho muito bom testemunho desses caras.
Só não gostei da letra.
Só isso.

@gustavogui
T-7 Boss (pronto, assumi a autoria deste crime chamado T-7) =P

Julião 24 de fevereiro de 2010 às 06:24  

"É sempre assim, quem ta fazendo alguma coisa, é o primeiro a levar pedrada!"

onde ta escrito isso???

Concordo que os caras do Megafone são bons e trabalham pro Reino e tal, mas isso não justifica. Concordo com meu amigo GG, a letra não é boa. É baseada no orgulho do que eu faço ou deixo de fazer como cristão... isso sim é "religiosidade", senhor Augusto.

Orgulho Crente??? #fail

Abner Arrais 24 de fevereiro de 2010 às 09:40  

John John está viciado nessa música

Anônimo 24 de fevereiro de 2010 às 10:25  

É... dificil... Devem estar fazendo mil coisas para obra de Deus, para criticar uma letra de uma musica que retrata um pouco de como devmos agir. As outras musicas deles são tabém totalmente "Orgulho Crente".
#fail ??? ta bom!

GG 24 de fevereiro de 2010 às 10:32  

Caraca... tem gente que não entende! Tem gente que nem se esforça pra entender!!!!!

vou dizer só mais uma ve , pelo menos este é o MEU ponto de vista: não gostei de alguns pontos na letra... SÓ ISSO!!!!!!!!!!!!

Gosto da banda, curto o som deles e admiro o trabalho dos caras... só não gostei de alguns pontos na letra DESTA música!!!!

Ah... sim, eu não me escondo no anonimato:

@gustavogui
T-7 Staff

Dan 24 de fevereiro de 2010 às 10:45  

Procurem o vídeo do Mark Driscoll chamado "Porque eu odeio religião" - aí vão entender a visão dos caras que estão falando que a aletra não é tão boa.
Concordo com eles. O som do Megafone é bom e eu até gosto, mas esta música me parece muito com o que o Driscoll fala neste vídeo que citei.
Bom, é isso aí... Megafone é bom, MArk Driscoll também, mas nada supera a Palavra: "se nos gloriamos em alguma coisa, nos gloriemos em Cristo" e não no que fazemos.
Valeu,

Dan

Rick Serrat 24 de fevereiro de 2010 às 10:47  

Concordo em parte com o Sr. Anônimo, e acho q ele não está falando de vc GG, creio que ele está falando do pessoal ai de cima q comentou, vc já colocou bem claro seu ponto de vista, que eu não concordo, mais a vista é sua e vc olha para onde quiser :P...
TE AMO!
AMO OS ANÔNIMOS TB!!!
VINDA LONGA AOS ANÔNIMOS!!!!
haEUaeHUAEhaEUh SEM VCS NÃO TERIA GRAÇA!!!

Leíze Oliveira 24 de fevereiro de 2010 às 10:57  

Gostei da letra, do som, da coragem...sem vergonha de ser o que somos: crentes, cristãos, seguidores de Cristo, chamados para sermos diferentes e obedientes a este chamado.

GG 24 de fevereiro de 2010 às 11:01  

É isso ae Rick!!!!
Vida longa aos Anônimoooooooos!!!!! kkkkkkkk
Eu saquei que o "Anonimo" não tava falando de mim, mas não custa nada reafirmar minha opinião neste tão comentado post.
A culpe é do Abner Arrais que indicou o vídeo - kkkkkkkkkkkk
=P

@gustavogui

Ronald Luis 24 de fevereiro de 2010 às 11:26  

Eu achei legal a música! Sou crente sem preconceito com outros crentes! Cada um tem sua opinião!

Viva a democracia, inclusive a cristã...

O importante é termos a graça da garça: A arte de viver em meio a lama sem sujar as vestes!

Não estou condenando ninguém com meu comentário, e também não me escondo no anonimato.

@RonaldLuis

Passamani 24 de fevereiro de 2010 às 11:30  

Tudo dez, isso não é se vangloriar, é se orgulhar, o orgulho saudavel, orgulho de dizer que carregamos o nome de cristo aonde estivermos...

segunda- feira, vou pro culto da vitoria
na terça- feira, eu vou pro culto de oração
na quarta- feira, tem tarde da benção
na quinta- feira, vai ter célula e salvação
na sexta- feira, eu vou para a vigilia
sabado tem rede, a festa da galera
domingo vai ter culto, pra toda familia

sou crente, e daí?
esse é o meu dia-a-dia
grito pra quem quiser ouvir

Rede Ativa - Papo de Crente

Passamani 24 de fevereiro de 2010 às 11:37  

Eles pensam que a gente é careta
Eles pensam que não fazemos baladas
Eles pensam que a gente é tudo loki
Mais a verdade é que eles não viram nada

Eles pensam...deixa eles pensarem
Eles pensam...mas eu não tô nem aí
Eles pensam...deixa eles pensarem
Eles pensam...mas eu não tô nem aí

Aqui não me conhecem e me chamam de careta
Mas quem anda comigo tá ligado que eu sou:
um Crente style

Eles pensam que a gente não pode dançar
Eles pensam que a gente não pode pular
Eles pensam que a gente não pode gritar
Mas a verdade é que eles não viram nada

Eles pensam que o meu Deus está pregado
Eles pensam que o caixão está lacrado
Eles pensam que Ele não tá do meu lado
Mas a verdade é que eles não sabem nada

GG 24 de fevereiro de 2010 às 12:07  

Nessas horas o Passamani aparece... kkkkkkkkk

Rick Serrat 24 de fevereiro de 2010 às 14:06  

Passamani você é um crente FURÃO!!!

Júnior Volkov 24 de fevereiro de 2010 às 14:21  

Eu só acho que não existe pecadinho ou pecadão. Inveja santa é inveja e orgulho cristão, continua sendo orgulho.

Só isso.

Não me orgulho de ser crente. Tenho Cristo no coração e na mente.

Volkov.

Passamani 24 de fevereiro de 2010 às 18:46  

O principal pecado é o orgulho, caracteristica marcante do proprio satanas (1Tm 3.6). É claro que existe um tipo de orgulho que não é nocivo e faz parte da vida. Pode incluir a satisfação ao contemplar a realização de algo bem feito, conforme evidenciado no "orgulho do proprietário), expressão utilizada por agentes de compra e venda de terras, ou o tipo de orgulho relacionado á solidariedade patriotica de alguem - o orgulho da nação. Todavia, o orgulho que está sendo examinado aqui é nocivo e saudavel, não é maligno e arrogante nem exalta e torna integro a si mesmo. Bem nenhum existe em tal orgulho, mas apenas desilusão e autodestruição.

@SamuelPass
T-7 Staff

GG 25 de fevereiro de 2010 às 10:18  

O termo "Orgulho Crente" que utilizei no meu primero comentário não tem qualquer relação com a definição isolada de "orgulho" ou de "crente", cabecinhas de bacalhau.

É uma expressão. Assim como a expressão "Orgulho Gay" denota assimilação com os princípios homossexuais, quis dizer que a letra me lembra princípios cotidianos da cultura cristã. Pela prática dos quais não podemos nos vangloriar (caramba, isso é BÍBLICO).

Mas aí me aparece o furão do 7Cast (rsrsrsrs) inventando moda, falando de "orgulho proprietário" que não passa nem perto do conceito proferido em tal comentário supracitado por mim.

#prontofaleifaleifaleiefaleidenovo

@gustavogui
T-7 Boss

Passamani 25 de fevereiro de 2010 às 13:59  

GG meu comentário não foi para você nem para ninguém, apenas minha opinião sobre o termo "orgulho de crente" , caso minha opiniao ofendeu a alguém, mil desculpas mais minha opinião permanece a mesma.

Com Amor e em Cristo
@SamuelPass
T-7 Staff

GG 25 de fevereiro de 2010 às 14:05  

Eu sei que o comentário não oi pra mim seu cara de minhoca - kkkkkkkkkkkkkk...

Nem falei que seu coment foi pra mim, só tirei onda com vc, como sempre fiz - uahsuhaHSUAHUSHaushuahuhuashuhas

Bom, assim como meu nobre amigo Passamani, minha opinião também continua intacta!!!

E viva a democracia do T-7!!!!!!

... agora vamos comentar nas outras postagens, por favor??? Muito obrigado.


@gustavogui
T-7 Staff

Anônimo 25 de fevereiro de 2010 às 18:29  

AAAAa essa estava tão divertida, criem uma tão polemica quanto essa.

@DuhVinicius 28 de fevereiro de 2010 às 22:33  

de 30 Comentarios o meu é o Primeiro, desculpa gente.. SHAUHSUHAUHS

@DuhVinicius
Staff T-7

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br