Aaah se o Silas te pega, Marina...


Diferente do que era esperado, por se tratar de uma pré candidata a presidência da república declaradamente evangélica, a atual senadora pelo Partido Verde, Marina Silva, disse em entrevista que caso vença as eleições não irá se opor à união civil entre pessoas do mesmo sexo.

Ela pertencente à igreja Assembleia de Deus, que como algumas igrejas evangélicas não apoia nenhum tipo de ação a favor dos direitos homossexuais.

A senadora disse: “Minha posição pessoal não se coloca relevante para o Estado, para políticas públicas. Minha posição pessoal é a luz da minha fé, não tenho como pensar diferente. Em relação a discriminar qualquer pessoa, o Estado não vai fazer isso de forma alguma”.

Fonte: Correio do Estado, via Púlpito Cristão


Depois de assistir alguns minutos do debate do Silas Malacheia no Ratinho, acho que um debate da versão Cóspel do Carlos Massa não seria algo muito favorável pra dona Marina. Ah se o Silas te pega, senadora.

1 comentários:

morena moraes 5 de março de 2010 às 10:44  

"opinião pessoal minha": é, no mínimo, justo.

acho a opinião dela nobre e concisa. já pensou se todo aquele que assumir o governo resolver instituir/impor a sua própria crença/cultura?

no caso do Lula teríamos que ser todos corinthianos [utopia], frequentariamos o AA e posariamos de analfabetos funcionais!

se subisse ao poder um macumbeiro, um espírita, um budista? teriamos todos que concordar que fazer trabalho na encruzilhada trás o amor em 3 dias? ou que receber passe faz com que o plano astral superior se energize? ou recitar o mantra "namio roren guen kyo" é normal, aceitável e nos elevará a algo maior, nirvana?

e se um nazista assumir? e aí, comofas? teríamos que rever a imposição do holocausto só porque é o que ELE acredita?

o Estado devere continuar sendo íntegro e imparcial, ao menos nesse quesito, quanto à liberdade de expressão. somos uma nação e não um todo.

não vi o debate no Ratinho mas continuo acreditando não se pode, e não se deve, impor ao proximo o seu achismo.

#minhaopiniao

@morenamoraes

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br