Aceite a Jesus e ganhe um PS3

Mas espere, não é só isso… parece até anuncio daquele shopping da TV que faz intensas e grandes campanhas. Você pode está rindo mas o assunto é sério! A Landover Baptist está com esta “promoção” para atrair o publico infantil. As crianças que aceitar a Jesus como seu Salvador e Senhor ganharão um PS3 novinho! Parece até que estou recebendo um panfleto de uma loja com uma grande promoção, tem até um aviso bem grande: “Não pode ser usado em conjunto com qualquer outra oferta de salvação Landover Baptist“. Dá para acreditar nisso?

Mas você pensa que é uma oferta de amor? Pensa que basta dizer: “SIM, EU ACEITO A CRISTO” e vc leva para casa o PS3? Há! Ledo engano… mais uma vez se trata de uma fraude, uma blasfêmia ao nome de Cristo e um roubo descarado utilizando inocentes. E dessa vez são as crianças. Mas os valores não são bíblicos

O site em questão mostra que o mandamento que Deus nos deu em Exôdo 20:12 – “Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá” – não é válido e sugere que se desobedecermos, já é meio caminho andado para ser cristão. COMO ASSIM? Desde quando passamos a exercer o contrário do que a bíblia fala? Tenho certeza de que a Convenção Batista Brasileira deve estar horrorizada com isso. Peço encarecidamente que eles entrem em contato com a convenção norte americana para tirarem este site do ar.



Se fosse um X-Box... fala sério.

3 comentários:

Márcio Martins 5 de março de 2010 às 08:31  

Mais uma pérola para a coleção infindável de tolices a respeito do que é ser cristão e seguir a Cristo, do que é realmente crer que podemos ser salvos por meio de sua morte e ressurreição. Confesso: sou crente sim, sou servo, sou temente, sou 100% dependente do meu Deus,então pergunto: sou idiota? Alienado? Cego? Burro? Incapaz? Digno de pena e compaixão? Ah, façam-me um favor, não tenham as crianças por objetos de permuta, não façam de sua inocência engôdo para um propósito maior... Se Cristo voltasse hoje elas iriam subir incondicionalmente. Mas me conforto no fato de que Deus é amor, mas também é um Deus irado.

Anônimo 5 de março de 2010 às 09:19  

Que coisa terrível.
Sinto-me em outro evangelho quando vejo essas coisas.

morena moraes 5 de março de 2010 às 10:20  

opaaaaaaa!!!!!! tô dentro!

se vier com uma passagem de ida pro Inferno e um cobertor quentinho, eeeeeeeebbbbbbaaaaaaaa!!!!

NOT.

como se aceitar a Cristo como seu Salvador e Senhor fosse fazer toddy, né? fácil, simples e indolor. pffffffffffffff.

@morenamoraes

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br