#WeekSong: "Convívio"

Não escondo isso de ninguém e todos que acompanham o blog, principalmente o nosso podcast, sabem que minha admiração pelo som delicioso da Banda Crombie cresce cada vez que aperto o play em uma das canções dessa galera.

Como a cada semana indicamos uma boa música por aqui, chegou a vez de repetir a dose do mês passado e mandar aqui um pouco de música brasileira da melhor qualidade. Deliciem-se!

Com vocês, "Convívio", da banda Crombie:




by GG, confessando que quase sempre chora ao ouvir essa canção.

7 comentários:

GG 11 de março de 2010 às 22:37  

É uma raridade achar músicas tão delicadas e recheadas da mais pura e bela criatividade neste meio "gospel".

Mas Banda Crombie realmente é "o que há" em questão de poesia.

Estou realmente em estado de graça com essa banda!


@gustavogui
T-7 Staff

Anônimo 12 de março de 2010 às 08:53  

Tive que segurar pra não chorar aqui

Celso 12 de março de 2010 às 08:53  

Cara, muito legal. T T

Ronald Luis 12 de março de 2010 às 12:36  

Belo vídeo GG,

Realmente a Banda Crombie é muito boa!

É difícil de acreditar que ela existe... Eu a conheci a algum tempo e não me canço de ouvir suas belas canções.

Esta música ainda não tinha escutado, realmente é muito linda...

Pra nós que estamos iniciando nossas famílias, ela fala muitas verdades, por isso choramos e nos emocionamos com ela.

Fiquei até com vontade de encomendar logo meus herdeiros, para poder conviver logo com eles...

Um abraço

GG 12 de março de 2010 às 12:46  

Acabei de assistir outra vez... só que agora eu não consegui segurar as lágrimas.

#Chorei

Anônimo 12 de março de 2010 às 17:22  

Lindo! Mutio mlinda a música!!

Jean Dias 12 de março de 2010 às 18:44  

Onde vcs acharam esses caras? Simplesmente me apaixonei pelo som, poesias, harmonias e os acordes!! João Alexandre não está sozinho. Um estilo bem MPB. Que raridade no meio "gospel". Era tudo o que eu queria ouvir em músicas cristã.

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br