O Obstinado Amor de Deus

Hoje terminei de ler o livro "O Obstinado Amor de Deus" de Brennan Manning e tive que conter as lágrimas ao terminar a agradável leitura. 

Manning, com toda sua erudição e escrita impecáveis, me fez refletir sobre o que é o amor de Deus e como o Senhor manifesta este sentimento nos momentos mais corriqueiros da vida. Parar para ver este lampejo de esperança em meio aos olhares frenéticos e a correria do cotidiano é um costume que poucos têm, mas os que assim reverenciam este amor incondicional e o reconhecem nas pequenas coisas são realmente bem-aventurados.

Depois de apanhar muito, minha mente foi conduzida à uma consciência pura e simples da importância real e palpável do amor que rege nossas vidas. Brennan Mannin, como um maestro a reger uma orquestra, conduz os acordes desta obra prima da Literatura Cristã - que me fez enxergar não só o poder da graça, mas também contemplar-me como muito mais que um simples "servo de bermudas", mas também como um filho amado por Deus, que decidiu viver (e morrer) por mim sem pedir nada em troca.

"O Obstinado Amor de Deus" é uma leitura fundamental para quem quer conhecer e realmente viver o maior motivo da nossa fé: o amor imutável de nosso Pai.


by GG


2 comentários:

Celso 11 de março de 2010 às 12:55  

poxa...bem legal. o fato de nos motrar q somos amado pelo que somos e não pelo q deveriamos ser.

Ira 11 de março de 2010 às 13:18  

Estará na minha lista de livros pra comprar rsrs no momenhto estou com uns 17 livros novos pra ler...rsrs mas gostei da sua descrição GG!!

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br