RIOsolidário: Chuva de roupas

Palavras do nosso amigo Pr. Márcio de Souza, sobre o evento Rio Solidário:

Nos reunimos na Igreja Batista da Lagoinha em BH e começamos a celebrar a vida. Meu pensamento girava em torno da seguinte frase, "Se está vivo, merece dignidade", porque só se pode evangelizar quem está vivo.

Antes do Culto, às 18:45h um pastor local sobe ao altar e fala durante um bom tempo sobre o avanço da Lagoinha no Haiti, comovente e intenso. Começa o culto às 19:30 e Pr. Márcio Valadão conduz o início ao som do piano do André Valadão. Daí por diante há uma alternância de bandas, Jó 42, Referência Jovem, Ministério Fuir, Mariana Valadão até que André Valadão assume o púlpito e me chama pra falar Sobre o RJ.

Fiz o meu papel na direção que Deus tinha me dado. Mostramos fotos, deixamos uma mensagem, falamos de estatísticas e após isso, o Pr. Márcio Valadão, começa a anunciar o momento das arrecadações. Pra isso, ele vem a frente e tira seus sapatos, os oferecendo como donativo aos pobres de Niterói, logo em Seguida André vem a frente e faz o mesmo, e de repente começa uma chuva de roupas na Lagoinha! Todas as galerias lotadas e as pessoas entregavam suas roupas do corpo como oferta.

Fiquei comovido com o desprendimento de alguns que saíram com o essencial no corpo. No auge da arrecadação entra Nívea Soares e ministra como vi poucas pessoas ministrarem, sem estrelismo, sem firula, sem pose de pop star, apenas uma serva entregando seu louvor! (...)


Encontramos o vídeo da ministração mencionada. O áudio não é dos melhores, mas sempre vale a pena ver a Nívea Soares "em ação".

Emocinante:

4 comentários:

Celso 15 de abril de 2010 12:09  

Cara q atitude linda, fico até emocionado.

Márcio de Souza 15 de abril de 2010 12:35  

Foi sinistro... Nívea é um amor... irmãzona!

Julião 15 de abril de 2010 13:04  

Po... chorei.

Evang_Felipe 15 de abril de 2010 13:49  

Essas coisas nos fortalecer e nos faz entender que vale a pena, vale a pena...

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br