Vida de blogueiro...

Alguns amigos "do ramo" vão se amarrar nessa... 





Fonte: NadaVer

18 comentários:

porele 30 de abril de 2010 08:41  

Onde a gente faz download desta tal inteligência? É free? Tem em site de Torrents?

rsrsrs

Celso 30 de abril de 2010 08:42  

rsrsrsr....massa.

Cristiano Machado 30 de abril de 2010 08:50  

se usar linux, digite no terminal

sudo apt-get install smart-all-pkg

e confira se a sua maquina suporta!

#Piadinha Nerd!

IraCroft 30 de abril de 2010 09:53  

Me lembrei de uma imagem que o nosso adorável @rickserrat me enviou dizendo ser!! uahsuahsuahs

Rick Serrat 30 de abril de 2010 11:13  

olha isso.. meu nick saindo em comentários? como assim???? Mais se bobiar vc chega la Ira! :P

porele 30 de abril de 2010 11:18  

Cristiano,

Acho que meus repositórios estão configurados de forma incorreta... Tentei um:

apt-cache search smart-all-pkg

E não deu certo... :(

Já vi em vários fóruns, alguns usuários recomendando a inclusão destes repositórios:

bonslivros.com
bonsfilmes.com
boamusica.com

Será que é verdade?

Abraços! Fiquem com Deus!

Jean 30 de abril de 2010 12:28  

Ae adicionei 2 repositorios acima:

bonsfilmes.com
boamusica.com

Dei um apt-get update e nada.
Tentei até mesmo aptitude cache search inteligencia e nada.
Se alguém souber como adiquirir esse pacote avisa ae.
Pode ser .sh mesmo.
Abraço

Celso 30 de abril de 2010 12:29  

Pow...eu tava querendo participar da brincadeira dos caras, e fiquei me perguntando se existia alguma piada e em PHP e meu colega de trabalho me deu uma sugestão, Desenvolva...HAM HAM HAM

GG 30 de abril de 2010 12:30  

"Desenvolva" foi ótima, Celso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu mereço... aushauhsuahshasuahsa

Tarsis Azevedo 30 de abril de 2010 12:56  

pra galera que ta com dificuldade de blogar, usa o comando

sudo apt-get install make-a-post

Funciona q é uma beleza, tem um monte de bloguero q usa! :D

Abraços

Rick Serrat 30 de abril de 2010 13:09  

esse da cadeira é o Pr Marcio de Souza?????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Márcio de Souza 30 de abril de 2010 13:19  

Opa... obrigado pela citação Rick! É feio que nem eu, mas não sou eu!

GG 30 de abril de 2010 13:36  

Rarrááááááááá!!!!!!! Pr. Márcio sempre presente no T-7, não tem jeito.

HuashuhAUHSUAhsuHASHuahuh

Celso 30 de abril de 2010 13:36  

kkkkk...Nerd e gordo, parece o Jean.

porele 30 de abril de 2010 13:40  

O cara sentado é o Pr. Márcio... E o mané de pé quem é? (rima infame)

Apresentar candidatos!

1) Eu


rsrsrs

nEle

Jean 30 de abril de 2010 13:44  

kkkkkkkkkk...Muito obrigado nerd, te amo também.

Celso 30 de abril de 2010 13:48  

write(#3);

Anônimo 30 de abril de 2010 13:49  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br