Cleyciane é Thiago e Vice-versa... eu ein

Thiago Ferreira, criador da personagem Cleycianne, "blogueira fake" evangélica (cuma?) chama o conteúdo de seu blog de "humor". Eu, sinceramente, não vejo graça nenhuma nas piadinhas carregadas de religiosidade extremista dele, quer dizer, dela... ou ele, sei lá.

O Blog da Cleycianne-Thiago-Ferreira-Crente-Fake-Sei-Lá faz sucesso entre cristãos e não cristãos e o perfil da "Diva do Senhor", a crente que não é crente porque não existe, no Twitter já passou dos 23 mil seguidores!

Clique na imagem para ampliar


Fonte: Blog do Renato Vargens // Dica do nosso amigo Pastor Márcio de Souza

4 comentários:

Hugo Enrique 14 de maio de 2010 às 10:26  

Eu só vi esse blog uma vez e bem que eu achei muito estranho ele.

Juh Pimentel 14 de maio de 2010 às 12:18  

Tremenda perca de tempo esse blog da "irmã"!

Cristão da Universal 14 de maio de 2010 às 12:41  

É, tem quem goste. Numa época que ninguém presta ainda tem gente que acha que existe humor nas coisas de Deus.

Anônimo 5 de junho de 2010 às 23:25  

Pode fazer o sucesso que for, mas pra mim é falta de respeito com certas religiões. Até eu fico famoso assim. Bastava criar um Padre fake e falar de polêmicas, como a pedofilia, celibato etc. FALTA DE RESPEITO!

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br