Silas Malafaia se desliga da CGADB

Por Márcia Gizella

Isso mesmo, às 03: 30 da manhã de hoje: 15/05/10, Silas anunciou sua saída da CGADB.

Ele "explicou" como a CGADB funciona, enrolou, avisou que irão surgir muitas fofocas, e deixou bem claro que está saindo por causa de uma "visão" dada por Deus, que não irá revelar agora, e que estando na CGADB não poderia seguir. A tal "visão" é segundo ele, tremenda, de conquista e de grande impacto, e que não vai demorar para sabermos e entendermos que é coisa de Deus.

Malafaia também confirmou que mudou o nome da Assembléia de Deus da Penha, para AD Vitória em Cristo, e que o fez apenas para tirar o nome de bairro, e que a tal "visão" é algo extraordinário e que era necessária esta mudança. Falou também que não aceitará nenhum pastor que venha de divisões, pois não está dividindo, e deu um aviso:

"Quem está usando o nome Vitória em Cristo vai tratando de retirar, pois ele já o patenteou há muito tempo, e não vai permitir, enquadrando na lei os teimosos"


6 comentários:

mundo juridico 15 de maio de 2010 12:27  

desse aí,espero de tudo

Argentino 15 de maio de 2010 12:30  

A HISTÓRIA NOS ADVERTE A NÃO JUGAR; O TEMPO NOS PEDE PARA AGUARDAR, E A VISÃO DO REINO NOS ENSINA A ORAR PELOS NOSSOS IRMÃOS!!

morena moraes 15 de maio de 2010 12:40  

para ler este texto é necessária uma técninca adquirida nas aulas de literatura no colégio, e se chama "interpretação de texto".
caro amigo, se você o leu e achou que fosse um julgamento, sorte sua! porque até onde eu li, isso foi uma notícia e nada mais.

o cara nos julga dizendo pra não julgar e ainda põe o nome de Argentino.. UAHUAHAUAHAUAHAUAH

Julião 15 de maio de 2010 13:02  

De um "argentino", eu espero qualquer coisa.

Foi por não julgar que o povo alemão colocou HITLER no poder, cara. E como disse a Morena, não vi julgamento nenhum... só mesmo uma notícia.

Cada maluco que aparece. Fala sério.

Dan 15 de maio de 2010 13:04  

Como disse o pessoal do Genizah Virtual, Malafaia está mais para Goebbles do que para Hitler, Julião... rsrs.

Argentino, JULGOU mal o post ein. kkkkkkkkk

T-7 15 de maio de 2010 13:09  

Parafraseando nossos amigos do Púlpito Cristão, que inclusive é fonte desta NOTÍCIA, aí vai uma leve breve consideração sobre LIBERDADE DE EXPRESSÃO:

"É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas."

Agora se querem JULGAR esta notícia como qualquer outra coisa, por favor, procurem outro blog. #Cansamos

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br