A Verdade Nua e Crua


Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

2 comentários:

Anônimo 28 de maio de 2010 18:00  

Pensei q fosse um blog sério...

Dan 28 de maio de 2010 19:52  

Blog sério? Nem sabia que coisas inanimadas, sem vida, podiam ter personalidade... que coisa impressionante. Não sabia mesmo.

kkkkkkkkkkkk... gostei galera, ficou engraçadão! E é realmente a verdade do que vem sendo pregado nesse evangeliquês horroroso que vemos na TV... só dinheiro, dinheiro, dinheiro... desse evangelho que só pensa em grana, eu to fora!

Parabéns pelo blog, ta excelente!

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br