Caminhando... apenas caminhando...

Paizinho... o que está havendo comigo? Nem eu mesmo sei que fase é essa que estou passando.Por que tanta tristeza, tanta decepção, por que machuco pessoas que não merecem ser machucadas?

Deus, por que fui me afastar de ti, se só tenho você pra me socorrer? Onde eu errei, onde tropecei, cadê essa pedra pra que eu volte e não tenha que tropeçar novamente?

Que mudança brusca foi essa na minha vida, se eu,juntamente contigo,tinha planejado algo totalmente diferente? Por que meu esconderijo parece que já não mais me esconde? Por que o descanso já não mais me descansa?

Pai, tu não tens obrigação nenhuma de me perdoar, de me ajudar, mas eu sei (e Tu também sabes) que não tenho ninguém mais pra me socorrer. Brinquei de ser filho, mas tu nunca brincaste de ser Pai.

Minhas palavras já não são mais as mesmas, minhas músicas, minhas conversas, minhas atitudes, nada é mais o mesmo. Eu já não sou mais o mesmo!

Mas Deus, tu és imutável. Revela-te a mim, lembra da tua aliança para comigo, se eu mesmo ainda não esqueci, não será o Senhor que irá esquecer.

Me faz dormir em paz e acordar feliz, me faz feliz pra que eu possa fazer as pessoas felizes, pois Deus, faz tempo que não sei o que é isso! Me mostra novamente o caminho, me mostra novamente essa estrada que não estou conseguindo ver, e se possível for, me deixa ver tuas pegadas, me deixa sentir tuas mãos, me deixa ouvir tua doce voz, para que eu volte novamente ao caminho! 

Lástima de quem está só caminhando, sem se convencer que não há nada que possa fazer, que lhe dê uma garantia de "céu", apenas caminhar!


Thyago Germano


Fonte: Apenas Caminhando

1 comentários:

Celso 1 de junho de 2010 às 11:56  

Esse texto me faz refletir sobre meu comportamento perante ao SENHOR, me faz lembrar de q é preciso voltar ao primeiro amor.

Muito bonita essa postagem

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br