Parabéns para nós, nessa data querida!

Hoje fazem exatos 12 meses que colocamos no ar o nosso primeiro post.

No começo, éramos cinco. Preocupados unicamente em compartilhar com quem quer que fosse as nossas ideias, conceitos, revoltas e opiniões sobre tudo: vida cristã, música, cinema, bíblia, literatura, etc.

O tempo passou e a equipe foi mudando e se moldando. Nossos textos foram transformando-se de ácidos à dóceis, de belos à ásperos e de volta ao suave e confortável, nunca porém se conformando com este mundo estranho que alguns insistem em chamar de "gospel". 

Eu, Gustavo Guilherme, preciso agradecer a todos que colaboram com este site - sejam os que escrevem com constância, os que participam com regularidade dos podcasts ou os que simplesmente nos enviam ideias e nos ajudam a divulgar o T-7.

Agradeço também a minha esposa, pela incrível paciência e amor de minha esposa, que nunca reclamou de ter que, às vezes, me dividir com o blog ou com as gravações do 7Cast.

Obrigado aos que insistem em nos ler e nos seguir. Vocês são realmente muito corajosos.

Obrigado também aos que ousam comentar em cada post, manifestando suas opiniões sobre os assuntos abordados com argumentos de verdade, sem medo de retalhações, preparados para um debate saudável e perspicaz. 

E, é claro, acima de tudo e de todos, obrigado ao Senhor da Vida: o que nos dá a inspiração necessária para prosseguir, e a consciência de que isto é só o começo de um longo caminho a ser trilhado. 


Feliz,


Ps.: Daqui a pouco tem promoção!!!

11 comentários:

@MatsoThiago 3 de agosto de 2010 às 08:20  

Opaa, um ano! \o/

Parabéns GG, parabéns trupe do T-7! Esse é apenas o primeiro de muitos anos de postagens e zoações!

Que venham mais e mais!

Valeu, GG.

Iracroft 3 de agosto de 2010 às 08:55  

Estou muiito feliz por esta festa, e eu que agradeço pelo carinho de paciência de vocês, pois além de escrever ter que "aguentar" nossos comentários...hehe Confesso que minha vida mudou completamente após conhecer o GG, antigamente eu apenas "vagava" feito zumbi pela net apenas lendo textos de sites e blog, hoje não sou apenas uma leitora, mas crítica de qualquer coisa que vá mandar para meu cérebro, aprendei que ser crente vai muito mais além do que estar dentro dos padrões igrejistas, aprendi que na blogosféra e twitosféra o relacionamento se esteita as vezes bem mais que na vida real...
Amo vocês de coração (principalmente o Duh rs #piadinhainterna) sinto como uma família extendida por EStados e cidades>
Parabéns...Parabéns Parabéns
\o/\o/\o/

Bjs

@Iracroft

Anônimo 3 de agosto de 2010 às 09:24  

CARACA, TEM ATÉ O NÚMERO CERTO DE VELAS NO BOLO: 7

Hehehehe... parabéééééns!!!

morena moraes 3 de agosto de 2010 às 09:37  

"I love you, you love me, we are a happy family!"

UAU! UM ANO! as vezes parece que faz mais que isso que eu botei os pés aqui pela primeira vez.. não sei precisar como eu vim parar aqui, mas Deus trabalha de formas misteriosas, não?! rs

cada dia que passa meu amor pela equipe aumenta, mas o mais importante é que o meu Amor pelo ministério do T7 é inabalável!

aqui eu já ri, já chorei, já ganhei presente, já mandei presente, já fiz amigos, já briguei com alguns... quem precisa de igreja quando se tem o Territorio7? uhauahauahauahaua

se o IDE na era digital é assim, da maneira como o T7 trabalha, eu tenho certeza que o nosso Senhor Salvador regojiza-se grandemente deste ministério, que contra tudo e todos, provou ser efetivo e eficaz!

meus amados AMIGOS, que Deus continue abençoando o T7 por mais anos e anos!

levantem seus copos, vamos brindar!
\o/º \o/º \o/º \o/º \o/º \o/º \o/º \o/º \o/º
(relaxa que é vinho da Santa Ceia, ninguém vai ficar de porr aqui... =P).

obrigada por existir!
amamos vocês!

@morenamoraes

Rosane 3 de agosto de 2010 às 09:53  

Parabéns, que esse blog venha crescer cada vez mais!

DTA! \o/

Unknown 3 de agosto de 2010 às 10:12  

Saudações Jedis do T7.

Parabens por mais essa conquista, um ano de existência é algo que deve ser comemorado sim. Afinal, quantos blogs se perdem antes dessa comemoração.

Um forte abraço para toda equipe, que é fonte de inspiração para todos nós.

Gustavo, parabens pela dedicação e amor ao T7, entendo completamente como é isso.

Tiago Verde

Rick Serrat 3 de agosto de 2010 às 10:39  

caraca parabéns para todos! equipe(q é loca), leitores e ouvintes(mais loucos ainda)!

É isso, até aqui o Senhor vem nos ajudando, e dando força né Gu! Forças mesmo para conseguir continuar com esse trabalho... não é facil, SÓ QUE FAZEMOS PRA DEUS!!!


PS: morena achei q era um bom vinho chileno... mais ta valendo!

PS2: tem muito vinho de Santa Ceia, que se o cabra tomar d+ o porr chega!

Thais Lira 3 de agosto de 2010 às 15:26  

Estou feliz! Sério. De verdade.
Agradecendo ao Criador, pela chance de tê-los conhecido assim, em ritmo de festa (8)

Preciso parabenizar a todos que participam (direta ou indiretamente) do Território 7. Mas principalmente ao Gustavo Guilherme, sua esposa Karol, que um dia foram sensiveis à escutar a voz do E.S, e topar loucamente esse sonho, que Ele colocou dentro de vocês,

Fera.

Sem mais.

@LiraOficial
www.pontodalira.blogspot.com

Fernando Ortega [NMM] 3 de agosto de 2010 às 15:29  

Aeeee!!! Maravilha!!!
Assopando velinhas hoje!!
DEUS abençoe poderosamente e q o blog continue abençoando vidas!!!

Abração!
VITÓRIAS!

Fernando Ortega

Felipe Nogs 3 de agosto de 2010 às 20:08  

Grande GG
Congrats pelo Ministério pelo esforço comprometimento e pela luta.
Deus abençoe mais e mais e mais!

Parabéns
Abraços

O escritor nada assíduo... nada ácido.

Felipe Nogs 3 de agosto de 2010 às 22:31  

Ainda acho que deveria ter agradecimento especiais para alguns nomes UASHUHASUHASU
#fikdik

#parey

Congrats Grande Gordo! sz

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br