Pipoca & Letra 000."Introdução"

ImageHost.org

O Território 7 lança aqui mais uma série semanal! 


A série "Pipoca & Letra" apresentará críticas de livros e filmes, analisando-os conforme necessário, para que nossa série de "Livros Indicados" tenha melhor respaldo através desta coluna.


Este espaço também substitui o buraco deixado pela extinta coluna "Indicação da Semana", que dedicava-se a indicar blogs, sites, livros e CDs para você, leitor. 


No entanto, a coluna "Pipoca & Letra" terá seu foco apenas em livros e filmes, e você poderá interagir conosco, dando sua nota a cada item analisado aqui. As críticas começam ainda esta semana aqui no blog.


Portanto, aproveite e comece já a indicar o livro ou filme que você quer ver aqui no T-7 mandando sua sugestão através dos comentários neste post.


Com satisfação,
Gustavo Guilherme (GG)


2 comentários:

Ira REgistro/SP 22 de dezembro de 2009 às 14:32  

Mais um tópico dificil de comentar com breves palavras, para quem é viciada em livros e filmes rs bem série Crepúsculo ( não sei pq insisto em ler) livro e filme de péssima qualidade, foge das lendas vampirescas e muito mal produzido. Acredite ainda nã li nenhum livro do augusto Cury..mas morro de contade rsrs tenho aqui uma lista de livros para ler rsrs

Paulo André 17 de maio de 2010 às 09:01  

Fala Gui,

passando para deixar minha sugestão para o "Pipoca & Letra", filme que assisti esse final de semana e que achei fantástico, me emocionei, foi "À procura da felicidade" (http://en.wikipedia.org/wiki/The_Pursuit_of_Happyness), baseado em uma história real do Chris Gardner (http://pt.wikipedia.org/wiki/Chris_Gardner).

Isso ai, ótimo essa coluna. ;)

Abraços...

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br