7Cast #015."Mais irritante do que nunca"

ImageHost.org

Olha o 7Cast aí, minha gente! E desta vez muito mais irritante do que nunca! Neste episódio GG (@gustavogui), Karolzinha (@kalolizinha) e Henrique Serrat (@rickserrat), contam para nós tudo aquilo que os irrita na vida cristã e no dia-a-dia.

Celebre conosco a morte de um navegador de internet, compartilhe das nossas mais profundas irritações, tenha a liberdade de tocar em nossos ungidos do Senhor e inveje-nos (ou não) pela quantidade de Coca-cola consumida durante a gravação deste podcast.

Duração: 00:44:04


Um jabazinho aqui... outro ali:
Já está no ar o mais novo blog sobre cinema, games, seriados, tecnologia, internet, literatura e muitas outras coisas de Nerd. O Caverna do Jedi chegou para ficar e traz em seu Staff GG, Henrique Serrat, Tiago Verde e outros conhecidos da galera que acompanha o 7Cast. Acesse: http://cavernadojedi.com.br e divirta-se!!!


Divulgue o Território 7 no seu Orkut, Twitter, Facebook, etc e concorra a muitos prêmios:


Aperte o Play:
Download | Assine Feed 
7Cast no Itunes: itpc://www.mevio.com/feeds/7castpodcast.xml

17 comentários:

Anônimo 7 de março de 2010 às 22:22  

Primeirooooooooo

GG 7 de março de 2010 às 22:30  

Mas o que vai dar de Anônimo comentando por aqui... kkkkkkkkkkkkkk

Beto Rodrigues 8 de março de 2010 às 10:25  

olha GG ta de parabens cada 7 tem um tema melhor q o outro vou baixar e ouvir

Ronald Luis 8 de março de 2010 às 11:57  

Eu acho irritante ouvir o povo dizer o que acha irritante!!!!!

Brincadeirinha....!!! kkkk

Foi legal um programa pra colocar a boca no trombone! É incrivel como existe crente irritante!!!

Mas que história é essa de que ganho 3 promoções por semana? Uma por semana ainda vá lá... Mas 3, tá pra chegar o dia...

Espero pacientemente pela minha Cabana, mas qdo fizer um post em meu blog sobre o livro citarei que ganhei um exemplar aqui no #7Cast!

Um abraço!

Ira 8 de março de 2010 às 13:22  

Muiitoooo legal...falando o que todo mundo vê mas finge que não vê! oaksoakoak

Ira 8 de março de 2010 às 13:38  

Geennntemm falsidade é o irmão/irmã..participar do culto...ser cheio da unção..do reteté..pular gritar..depois sair da igreja e ser como qualquer um! Mal olha na cara dos irmãos..mal da um paz...e no púlpito ainda diz: Ama se irmão...

@DuhVinicius 8 de março de 2010 às 16:58  

diretamente da Casa do @DuhVInicius? SJAUIJSIOAJS
ué!

Anônimo 8 de março de 2010 às 17:09  

Que bom que ninguém aqui detesta os anônimos.

Muito bom esse podcast. me diverti pra valer.

@DuhVinicius 8 de março de 2010 às 17:13  

Eu ferrei com o blog dele ontem? Qué isso Henrique.. OMG... HSAHUISHUIAHSUIHAUIHSUIAHUIS :P

morena moraes 8 de março de 2010 às 18:25  

vocês são chatos ein! pooooutz!
se irritam com tudo! =P

mas concordo: odeeeeio o tal do "posso ouvir um amém? posso ouvir um aleluia!?"
NÃO PODE E NÃO VAI, manooooo!

vocês falam de panelinha, mas esse monopólio de participações de vocês entre os seus blogues é uma panelinha! #prontofalei =P

@morenamoraes

Abner Arrais 9 de março de 2010 às 09:46  

Me irrita o 7Cast ser quinzenal.

Me irrita o Rick não ter me mandado um beijo nesse 7Cast.

Me irrita vocês serem os caras!!
=D

Ira 9 de março de 2010 às 11:51  

Nossa gente eu que to estressada e voces que se irritam? paksoapks Bora pro Havai tirar uma férias galera!! rsrs

Rick Serrat 9 de março de 2010 às 14:20  

Abner Arrais eu mandei um beijo para vc sim... porém os Editor GORDO, não colocou, esqueceu, e ficou com preguiça de fazer outro arquivo....

Abner Arrais - O Filho Do Pastor 9 de março de 2010 às 19:11  

Gordos me irritam =P

Unknown 9 de março de 2010 às 21:08  

Muito bom, adorei o tema. E eu concordo, super crente me irrita

Christianne Guimarães 11 de março de 2010 às 10:29  

Eis uma coisa que me irrita: o Passamani. ^^

Rick Serrat 18 de março de 2010 às 10:01  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


COMO EU NÃO VEJO UMA DESSA!!!

Passamani! VC IRRITA!!!!! hAHUEHAEUHEAuaeHuahaeuhaeuahuaeHaeuhaU

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br