#Humor: MINEIRINHO (001)

O Empresário e o Mineirinho


Num certo dia, um empresário viajava pelo interior de Minas. 
Ao ver um peão tocando umas vacas, parou para lhe fazer algumas perguntas:
- Acha que você poderia me passar umas informações?
- Claro, sô!
- As vacas dão muito leite?
- Qual que o senhor quer saber: as maiáda ou as marrom?
- Pode ser as malhadas.
- Dá uns 12 litro por dia!
- E as marrons?
- Tamém uns 12 litro por dia!
O empresário pensou um pouco e logo tornou a perguntar:
- Elas comem o quê?
- Qual? As maiáda ou as marrom?
- Sei lá, pode ser as marrons!
- As marrom come pasto e sal.
- Hum! E as malhadas?
- Tamém come pasto e sal!
O empresário, sem conseguir esconder a irritação:
- Escuta aqui, meu amigo! Por quê toda vez que eu te pergunto alguma coisa sobre as vacas você me diz se quero saber das malhadas ou das marrons, sendo que é tudo a mesma resposta?
E o matuto responde:
- É que as maiáda são minha!
- E as marrons?
- Tamém!


Postado por GG, mas nem venha, mineirada, pois quem me contou era de Minas!

=P

5 comentários:

Paulo André 30 de março de 2010 às 11:35  

kkkkk... quem te contou é mineiro do interior então né!? Aqui em BH somos um pouco mais "urbanos", se é que me entende. =P

Mas muito boa a piada.. ;)

Jean Carlos 30 de março de 2010 às 12:01  

Uia so, ceis são muito bão.Gostei dirmais.
Muito boa.

Celso 30 de março de 2010 às 12:05  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Rick Serrat 30 de março de 2010 às 13:08  

Paulo André não vem q não tem, a galera da capital fala mais engraçado do que os mineiros do interior... e muitas vezes são mais capial do q capital...

Rick Serrat 30 de março de 2010 às 13:10  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br