Master Super Ultra Mega Gospel Card?

Posso estar errado, podem falar que não sou ninguém para falar alguma coisa, mas acho no mínimo algo muito estranho uma igreja (ou associação, convenção, ou grupos religiosos) terem o seu próprio cartão de crédito.

Acho que missionários são pessoas e não objetos…

Já circula na internet, e até alguns sites ateus já se manifestaram quando a igreja do R.R Soares lançou o seu cartão, mas ver um movimento de uma das igrejas pentecostais de maior renome no Brasil fazer uma coisa dessas é algo que me faz pensar em uma coisa:

Será que quando muitos blogueiros criticaram o cartão do “R.R” e falaram que era modismo dos Neo-Pentecostais, eles não imaginavam que os Pentecostais poderiam fazer a mesma coisa?

Alguns pastores até pregam contra cartões de crédito, mas ai já seria outro post… e vocês o que pensam sobre o assunto? Você teria um Cartão CGADB Gold?



Como membro de uma Assembléia de Deus, só me resta lamentar e registrar meu protesto como um bom Twitteiro: #shameonyou

Vergonha Alheia total...

by GG

6 comentários:

S.O.S Gospel 29 de março de 2010 às 19:07  

Só falta agora spray de unção, quer dizer, não falta mais nada... :p

Unknown 29 de março de 2010 às 19:07  

Vou ser caloteiro com um cartão desses

Júnior Volkov 30 de março de 2010 às 07:39  

GG, belo post.

A pergunta que vc fez nos faz pensar... Mas eu acho que não apenas os neo-pentecostais, como os pentecostais e até os tradicionais podem acabar participando dessas oferendas.

Pra mim usar o dinheiro da igreja para investir num esquema de acumulação de juros (para os classe média) e acumulação de dívidas (para os mais pobres) é, no mínimo, uma oferenda do que é santo (o dinheiro doado pelos membros para a obra de Deus), para um deus inanimado, mas vivo, que é o dinheiro (a economia capitalista).

Isso me deixa revoltado. Conheço muitos pastores Assembleianos que se revoltariam em saber sobre isso e creio que muitos outros achariam a idéia interessante (leia-se: rentável).

Cada dia mais eu acho que sobra-nos menos tempo pra concorrer com tanta heresia.

To ainda mais com raiva e mt ansioso pra começar a escrever no meu blog...

Vou indo, abraços povo.

@jrvolkov

Celso 30 de março de 2010 às 11:58  

nem MasterCard quem dirá CGADB Gold.

morena moraes 31 de março de 2010 às 18:31  

Senhor! onde o mundo tá indo, Pai?!

agora, crente além de fofoqueiro e comilão, vai poder ser caloteiro, mas tudo 'em nome de Jesus'..

#shameonyou

@morenamoraes

liliane 13 de abril de 2010 às 18:55  

repudio veementemente este cartao.E simplesmente um absurdo.Simplesmente me causa nauseas!Apostasia total!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br