E quem não quer

O Rick me indicou esse vídeo e eu simplesmente não resisti...



by GG

16 comentários:

porele 5 de abril de 2010 13:02  

Perfeito! Pintou um retrato com notas musicais da igreja de hoje...

Parabéns!

Por Ele

Júnior 5 de abril de 2010 13:03  

Gostei, até.

O som é mt bom!

Não concordei com tudo que ele cantou(novidade...), mas como ele disse "está mudando a forma de escrever... em fase de transição".

Vou procurar CDs dele e comprar.

É isso.

@jrvolkov

Anônimo 5 de abril de 2010 13:09  

Perfeito. Não mudo nada.

Samuel Varela 5 de abril de 2010 16:22  

Muito bom...

Anônimo 7 de abril de 2010 21:09  

Não iria comentar sobre este vídeo mas igual diz o Sr GG não resisti…

Analisem comigo por favor!

Você tem que ser feliz
Pra você se sentir bem
mesmo que outros se ARREBEMTEM
por causa disso…(interessante)
e quem não quer se dar bem né?(Depende o que é se dar pra ele é claro!)
a idéia é você cantar com relação a um pensamento que
em todas as igrejas existem(poxa ele esta viajando pelo mundo e falando sobre as igrejas,legal! um dia ele deve vir na “minha” e vou poder tirar algumas duvidas sobre esse novo evangelho)
esse lance de que eu tenho que se dar bem mesmo… e Deus
tem que ser responsável por isso.(Danger!)
então essa musica vai pra esse pessoal que prega esse tipo de coisa(????)
eu tenho aprendido a ver Deus nas pessoas(bom bom)
(…)

Enfim, ele também diz que idéia é levar a musica pra quem não conhece a Deus(misericórdia)
É tão simples falar do amor de Deus… vejam só o que ele diz no inicio do vídeo, você tem que ser feliz… bla bla bla
Essa é a maneira correta de dizer que Jesus te ama e ele pode mudar sua vida, como mudou a minha?

Mas ainda existe uma esperança! Ele esta em época de transição(eita...fala Deus!).

Agora tem uma parte bem interessante na musica, ele diz que Jesus amou os seus até o fim(esse é meu Deus).

Será que esses que ele fala são os mesmos ou serão os mesmos que ele quer que se ARREBEMTEM?
Por que o negocio é ser feliz e se sentir bem né!

Espero que nenhuma pessoa que não tenha Jesus no seu coração tenha chegado até aqui, por que isso esta meio estranho e contraditório.

Obs.: nunca tinha ouvido falar dele e infelizmente não estou animado pra correr atrás do cantor e sua historia, só que faz parte né! vou ver se encontro alguma outra grande musica dele.
Se eu mudar de opinião volto a postar aqui.

Bola fora = 1
conhecer Deus = 0

Joelvis Roman
joelvis.roman@gmail.com

Julião 8 de abril de 2010 06:42  

Joelvis, será que você realmente entendeu o que ele estava dizendo, cara? Acho que não, ein...

Quando ele começa o vídeo e fala sobre "Você tem que ser feliz pra você se sentir bem..." ele não está falando dele, mas de algumas igrejas e pessoas que pregam isso. Ele está simplesmente citando um pensamento do qual ele discorda. Não é tão difícil notar isso, cara! Foi só uma questão de edição de vídeo... quando vi pela primeira vez, achei que realmente fosse isso que vc disse, mas depois notei que ele estava discordando disso... caraca, está claro isso!

Espero que você não se julgue dono da verdade, Joelvis, pois o Dono tem um nome, e não é Joelvis.

Paz


Julião

Rick Serrat 8 de abril de 2010 10:13  

KKK, Joelvis poderia não ter chutado essa bola em... pq foi totalmente para fora...

Vc conhece ironia? foi a fala dele, ao dizer:
"Pra você se sentir bem
mesmo que outros se ARREBEMTEM
por causa disso..."

Afinal isso é oq tem sido ensinado em muitas catedrais por ai...

Concordo com tudo q o irmão Julião falou, e faço as minhas palavras as dele!

Abraço, paz!

Anônimo 8 de abril de 2010 11:00  

Como diria uma amiga: toma, distraído. =P

Celso 8 de abril de 2010 12:06  

Caraca Joelvis vc poderia dormir sem essa...T T

Anônimo 8 de abril de 2010 13:02  

Julião : Bom acredito que eu não esteja se achando dono da verdade, acho que talvez eu ainda não tenha compreendido qual é realmente o objetivo do T-7, será “pregar”, Criticar, ou só bla bla bla…. Ou será que eles são semi-donos da verdade? Poisé eu devo ser muito ignorante mesmo.

Rick Serrat : Até o momento achei que o T7 realmente fosse algo para o alcance de pessoas, e todos sabemos que para essas pessoas a palavra tem que ser simples e objetiva!( Dispensa ironia) como pode alguém que não freqüenta nenhuma congreção saber o que se passa em todas as igrejas? dai você pode até me falar : haa Joelvis e a televisão e etc. não podemos simplesmente dizer que esta errado e pronto. Novamente volto a dizer que não compreendi quais são os objetivos do T7 ou para quem são. Ou se simplesmente é um blog de amigos que não tem objetivo nenhum para o aumento do reino de Deus.

Anônimo : Contribuindo para discórdia!(fala pra sua amiga que feio falar assim, como eu falo para os meus amigos não convertidos)

Celso : Contribuindo para discórdia!


Novamente sobre o vídeo, compreendi a ironia e dei até um exemplo no meu comentário para o Julião que sei fazer ironia também, mas dispenso ironia para falar da verdade de Deus.


Realmente eu não queria promover discórdia, como o Anônimo e o Celso(ironia? Ou sou dono da verdade?) apenas me imaginei no lugar de quem talvez não conhece a Jesus de verdade mesmo!


Já que o pessoal gosta de postar aqui! Poderiam me esclarecer qual é objetivo do T7, posso até ler o blog todo mais acredito que deveria ser algo simples e claro para novos(Joelvis) alguém também sabe onde moram o que fazer em qual congregação vão qual é o ministério de cada um, são pastores? amigos? trabalhão juntos?

Fácil falar dai né?

Parabéns ao pastor Marcio : http://www.marciodesouza.com/p/o-autor.html

Obs.: se quiserem saber sobre min joelvis.roman@gmail.com

GG 8 de abril de 2010 13:39  

Como diretor deste blog, preciso me manifestar.

O vídeo é um apelo contra algumas heresias que existem nos nossos dias. A música tem o objetivo, como é dito pelo Thiago Vianna, de ir na contra-mão de um sistema religioso do qual ele não concorda.

Postei o vídeo porque identifiquei em sua letra muitas coisas que ouvi depois de 10 anos como cristão. Coisas que a Bíblia condena, ams que muitos líderes pregam.

Este blog está repleto de conteúdos dos mais variados: mensagens evangelísticas, críticas à geresias, sensações e sentimentos expostos através de algumas postagens, desabafos, poesias, podcasts, etc. Assim como o Joelvis se declarou insatisfeito com alguns pontos, outros se manifestaram felizes e alguns até enviaram e-mails dizendo que receberam respostas que buscavam através de postagens e de alguns episódios dos nossos podcasts.

Mas se devo considerar os elogios que nos fazem, é óbvio que também preciso ouvir as críticas! Responder o Joelvis com hostilidades e piadinhas não só vai render comentários, e não vai edificar ninguém.

Quanto às críticas do rapaz, as li, anotei e vamos trabalhar para melhorar. Simples assim. Não precisava criticar o cara, gente. Democracia é isso! Uns pensam de um jeito, outros não. Simples, simples, simples!!!

Quanto ao objetivo do T-7: estamos aqui para falar sobre aquilo que cremos. Apregoar o Evangelho da nossa forma. E, como somos seres humanos, com certeza vamos errar... afinal, não somos perfeitos, ora bolas. Só queremos manifestar ao mundo nossas impressões sobre a nossa fé, nossos princípios e ideias através de postagens - comentários são consequência, mas parecem revelar mais do visitante do que os posts revelam dos blogueiros.

Joelvis, muito obrigado por manifestar sua opinião. Eu, Gustavo Guilherme da Conceição, diretor e idealizador deste blog, membro da Igreja Assembleia de Deus em Barcelona - Serra (ES), cantor e escritor nas horas vagas, aluno da faculdade de Letras da Universidade Federal do Espírito Santo, casado há 6 meses e Designer Gráfico há 4 anos te agradeço de coração por manifestar sua opinião aqui. E peço aos demais que manifestem também a opinião de vocês, sem necessariamente criticar a de outrem.

Quanto às demais apresentações, estamos resolvendo isso, já que o novo site está atrasado, né Rick (risos) e se preciso disponibilizaremos até o número do nosso sapato na próxima apresentação.

Obrigado a todos que comentam. Continuem lendo o T-7, sejam prudentes e parem de criar caso por causa do comentário dos outros - isso não ajuda em nada.

Paz

GG
Twitter: @gustavogui
E-mail: gustavoguilhermec@hotmail.com

Dan 8 de abril de 2010 14:00  

Bom, eu reparei que o Joelvis só comentou em postagens que ele deve discordar em algum ponto.

Posts evangelísticos como "Gratidão", "Ignoranets e Loucos" e aquela série que alguém escreveu aqui sobre resistir aos dias difíceis ele não comenta... mas tudo bem.

Quero dizer que nem sempre concordo com algumas postagens daqui, mas sempre estou sendo abençoado. toda semana leio aqui mensagem que me dão esperança e que me fazem pensar muito na minha vida.

Não vou dizer se sou cristão ou não, mas o T-7 foi um dos responsáveis para eu rever meus conceitos e mudar de rotina em muitas coisas como o vício que tinha em pornografia e a falta de leitura.

Acredit que Deus fez deste blog um canal para me abençoar. Obrigado, Senhor.

É isso.


Dan

Rick Serrat 8 de abril de 2010 14:39  

Sou, Henrique Serrat Guimarães(Vice Diretor do T-7 com ALEGRIA!), humano, pecador, e brigo todo dia(com minha carne), moro em Montes Claros-MG (Fica bem no norte de minas), sou membro da Igreja Batista El Shamah, fundada em Belo Horizonte-MG, tenho 23 anos de idade, faço 24 anos agora dia 31/07, sou noivo, trabalho na área de informatica a 6 anos, e tenho uma empresa de Soluções em Web. Não sou musico nem escrevo letras de musica, mais gosto de tocar bateria.


OBS: Joelvis, percebo que você tem lido e escutado as coisas sem prestar atenção, não pode sair falando o que vc não sabe, sou membro de uma igreja abençoada! Tenho um pastor abençoado, e que preocupa em pregar o evangelho.
Tenha mais atenção!
E + tenho amigos e lideres de jovem, louvor etc, espalhado em varias denominações, a quais eu vou sempre que dou vontade.

Respeito sua opinião, porém elogie algum post que vc acha que está falando algo de bom. Ou então sai criticando todos os posts do T-7.

Iraaaaaaa 8 de abril de 2010 16:07  

uauuuuuuuu T7 causando polêmicas!! Ta ficando divertido o negócio rsrs Bem independente da opnião do sr. Joelvis Roman não vejo problema algum quando ele se expressou (pela 1ª vez) o cara não gostou do vídeo. Fato. E dai? Cada é cada , todos temos visões, pensamentos e comportamentos diferentes.
E gostei muita da resposta GG mais uma vez provando o porquê está aqui!!
Quanto aos demais coments.. gente, é linha pra pipa!

Anônimo 8 de abril de 2010 18:36  

Apesar de tudo que falaram sobre min… sou novo em postagens no T7...no T7(só pra deixar claro)

GG, que resposta foi essa? Incrível!


Realmente provando o por que esta aqui como
Diretor
não quero te agradar depois de tudo isso e tambem nem é preciso, mas acredito que seu blog esteja com novos alcances e parece que você vai saber lidar tranquilamente com isso.

Parabéns… também de coração!

Joelvis Roman
joelvis.roman@gmail.com

Felipe Nogs 10 de abril de 2010 11:40  

Joelvis, muito obrigado por manifestar sua opinião. Eu, Felipe Augusto Nogueira - mais conhecido como Felipe Nogs, dcolaborador e editor deste blog, membro do Ministério Verbo Vivo de Guaruhos-SO, cantor, escritor e blogueiro, editor e fotógrafo nas hora vagas, te agradeço de coração por manifestar sua opinião aqui. E peço aos demais que manifestem também a opinião de vocês, sem necessariamente criticar a de outrem.
[...]

Obrigado a todos que comentam. Continuem lendo o T-7, sejam prudentes e parem de criar caso por causa do comentário dos outros - isso não ajuda em nada. (ou melhor PAREM DE PATIFARIAS POLEMICAS.. não leva a nada)

Paz

Nogs
Twitter: @felipenogs
E-mail: falecom@felipenogs.com

(GG adorei uashshuahus sz!)

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br