Igreja


Ela nunca chegou a dizer, mas minha esposa acha que estamos ficando relaxados.

Afinal, não vamos mais aos cultos por obrigação, como fazíamos antes. O que não significa que nos afastamos da igreja. Muito pelo contrário, estamos muito mais ligados a ela do que antes - já que agora tomamos a total consciência de que, se não assumirmos a postura de membros do Corpo de Cristo (realidade que está muito além de templos e instituições), jamais poderemos ser chamados de cristãos e frequentar um templo, seja ele qual for, não nos fará justificados.

A justificação já foi feita na cruz, onde o Mestre nos fez Igreja. Sua Noiva. Povo Seu. Anunciadores do Reino. Seus Filhos - reflexos ambulantes da sua incontestável soberania e do seu infinito amor.

Agora somos Igreja

Ela nunca chegou a dizer, mas minha esposa acha que estamos ficando crentes demais...


by GG, que tem um culto-happy-hour para ir ainda hoje (meu Deus, como será isso?)

19 comentários:

Anônimo 16 de abril de 2010 às 14:47  

Hahaha... bom texto.
E gostei da foto, quem são? Vocês (o casal do texto)?

Anônimo 16 de abril de 2010 às 14:54  

Seu GG e Dona GG??

rsrsrs

Pô mano! Tava suando dentro deste terno em?

nEle

Anônimo 16 de abril de 2010 às 14:57  

GG e "Kalolzinha" (??)

Acertei??

GG 16 de abril de 2010 às 15:00  

Valendo participação no próximo #7Cast:

Queremos aqui nos coments o nome desse casal. O nome certo, claro... rsrs

GG e Karolzinha é apelido - rsrsrs - queremos os nomes... agora eu quero ver. =P

@gustavogui (óia a dica)

Anônimo 16 de abril de 2010 às 15:05  

Pô GG!! Covardia!! Estou limitado aqui pelo Firewall Maligno da empresa!

Sr. Gustavo Guilherme e Sra. Carolin[a/e/i/y] (fui malandro em???)

rsrsrs

nEle

Anônimo 16 de abril de 2010 às 15:07  

Gustavo Guilherme e Ana Carolina! (aeeeeeeeeee) Mas, não tô vendo a foto!! Cade??

Felipe Nogs 16 de abril de 2010 às 15:10  

Gustavo Guilherme e Ana Carolina #euasho!

@RozanaCorrea 16 de abril de 2010 às 15:10  

rsrsrsrs eu tbm não estou vendo a foto... fazendo acepção de visualização!? kkkkk
kdê a foto? :S

T-7 16 de abril de 2010 às 15:12  

PARA OS QUE NÃO ESTÃO VENDO A FOTO, SEGUE O LINK:

http://4.bp.blogspot.com/_gV7UTzbAXXo/S8e-ITY9PlI/AAAAAAAAAQk/3DcgnIx4_-Y/s320/kkk.jpg

Anônimo 16 de abril de 2010 às 15:14  

Eu pegava a Carol... pode cre! haeuheuhaeueaHueaheuhEAuEAHuEAhEUAhEUAhae

Ronald Luis 16 de abril de 2010 às 15:15  

Grande Sr. Gustavo Guilherme e Ana Carolina!

Foto bacana! Foi no casamento?

Lá em casa a última palavra é sempre minha: - Sim Senhora! kkkk

Quanto ao post só acho que é sempre bom manter uma frenquencia numa comunidade evangélica... embora não signifique muita coisa, é importante a comunhão com irmãos... o olho no olho... E isso não conseguimos virtualmente...

Um abraço!

@RozanaCorrea 16 de abril de 2010 às 15:17  

Agora consegui ver a foto... hehehehe
ãin... deve ser [Gustavo Guilherme e Ana Carolina] :S

Ira 16 de abril de 2010 às 15:18  

ahh num comentei pq não vi aqui .fato uahsuahsuha e a promo era pra comentar aqui rsrs

GG 16 de abril de 2010 às 15:27  

Ao Anônimo que disse que "pegava a Carol":

Perdeu, cara. Cheguei primeiro - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

T-7 16 de abril de 2010 às 15:31  

Fechou. Já temos vencedor da promo.

Gustavo Guilherme e Ana Carolina são os nomes corretos. Muita gente acertou, por isso o critério será o que respondeu primeiro e corretamente (claro).

Vencedor: Ewerton Leandro!!!

Vamos dar as instuções pelo Twitter... valeu!!!

E semana que vem rola outra dessas!!!

Rick Serrat 16 de abril de 2010 às 15:44  

Ao Anônimo que disse que "pegava a Carol":

Eu tb pegava!(se eu não tivese minha linda noiva, e tb se ela não fose mulher, desse gordo que eu amo)...

AAAAAAAAAAa na verdade eu pegava o GG!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sempre tenho q passar dos limites nas brincadeiras!

BJO! ATENDE O CELULAR!

GG 16 de abril de 2010 às 15:51  

Po, Rick!

Depois de dizer que "pegava o GG (eu)", vc acha que vou te atender no telefone???

É ruim ein, tarado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


=P

Rick Serrat 16 de abril de 2010 às 16:18  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#EuRiMuito

Felipe Nogs 17 de abril de 2010 às 00:55  

Ao Anônimo que disse que "pegava a Carol":

Eu tb pegava!(e to solteiro, e tb se ela não fose mulher, desse gordo que eu amo [2])...

AAAAAAAAAAa na verdade eu pegava o GG! - @nerdgay momento, cadê o @duhvinicius

sausauashuas
bjos me twitta!

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br