#WeekSong: "Vem me socorrer" (Palavrantiga)

E na #WeekSong dessa semana, mais uma banda que se repete por aqui. 

Na verdade, no vídeo só rola mesmo o Marcos Almeida, vocalista do Palavrantiga (que já apareceu por aqui de várias maneiras), bem relax, à vontade, cantando a excelente música "Vem me Socorrer".




Não tenho um tom
Não tenho palavras
Não tenho acorde que
Me socorra agora
Tudo foi embora
Só tenho você
Havia um silêncio
Que mostrou os meus vícios
Me agarro contigo
Vem me socorra agora
Tudo foi embora
Só tenho você amor
Agora
E essa não é mais uma canção de amor
Não, não, não
Eu canto pra ti
Sei onde estou
Olhando pra mim posso saber
Que nada sou
Eu grito pra ti oh Deus
Vem me socorrer
Olhando pra mim posso saber
Que nada posso fazer

Se gostou, não custa nada comentar, né? ;D

13 comentários:

Anônimo 30 de abril de 2010 às 13:16  

Demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!!!

Anônimo 30 de abril de 2010 às 13:17  

Aqui o vídeo infelizmente é bloqueado... Mas li a letra... Muito bonita, singela e sem nenhuma sombra do "onipresente" evangeliquês... Coisa rara!

Aprovada!

nEle

Rick Serrat 30 de abril de 2010 às 13:18  

Muito show! LA LA LA LA!!!

Passamani 30 de abril de 2010 às 13:21  

Os Caras, o cara é bom pra caramba.
UHuuu

\o/

T-7 Staff
@SamuelPass

GG 30 de abril de 2010 às 13:24  

O queeeee?????
Passamani comentando no T-7????????
Isso é uma ilusão! Meu Deus, o que tinha naquele café???
Huahsuhasa

Brincadeiras à parte, bom te ver por aqui, brother!!! =D

@gustavogui
T-7 Staff

Anônimo 30 de abril de 2010 às 13:26  

Ô ô oúúúúú, lá lá LÁ lá...

Rick Serrat 30 de abril de 2010 às 13:26  

PÔ! Depois de mandar tanta propina pra Judas, ele te liberou! tava na hora em!

Passamani 30 de abril de 2010 às 13:30  

Eu não sei poorque mas eu sabia que esses geeks iam tira uma com minha cara.

kkkkkkkkkkkkkkkk

to nem ai mesmo

T-7 Staff
@SamuelPass

GG 30 de abril de 2010 às 13:35  

HUahsuhUAHSAHSUhuashUAHSUHAshUAHUShauhA

Tbm te amo, Passamaniiiiii!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elida Suzana 30 de abril de 2010 às 13:41  

Muito bom! Até bati "meia palma" na frente do monitor! Há Há

Julião 30 de abril de 2010 às 14:22  

Con-ta-gi-an-te!!!! Uau!

Ronald Luis 30 de abril de 2010 às 16:08  

PalavrAntiga é show demais!

Já tinha ouvido no Oi Novo som essa música, e também no dotcast, mas essa versão ficou bacana, a música por si só é linda, e sendo cantata dessa maneira ficou ainda mais bacana!

Unknown 30 de abril de 2010 às 19:44  

Muito Bom :D

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br