7Cast #021."Histórias de Infância"

ImageHost.org

Neste episódio, GG (@gustavogui), Karolzinha (@kalolizinha), Rick Serrat (@rickserrat) e Cristiano Machado (@crentassos) conversam sobre as traquinagens cometidas durante o delicioso período da infância.


Aprenda a ser um incendiário, conheça o poder terrível de um simples sabão em pó, saiba como irritar velhinhos, previna-se de perder a sua mão durante uma viagem de ônibus e tenha uma grande surpresa no final deste episódio. 

Duração: 00:53:47

Jabazinho:
Blog do Cristiano Machado, o Crentassos!
Blog apoiado pelo T-7 sobre cinema, cultura, séries, tecnologia e muitas outras coisas, o Caverna do Jedi


Mande seu e-mail para nós!
Quer mandar sua opinião sobre este ou qualquer outro episódio do 7Cast? Então envie-nos um e-mail, com seu nome, cidade onde mora e idade para: territoriosete@hotmail.com


Aperte o Play:
Download | Assine Feed 
7Cast no Itunes: itpc://www.mevio.com/feeds/7castpodcast.xml

15 comentários:

Julião 7 de junho de 2010 às 10:27  

Já tava com saudade de ouvir o 7Cast!!!

Aliás, que episódio doido! huashuhasa... eu dei altas risadas! Ficou realmente muito engraçado! kkkkkkkkkk

Parabéns... vou ver se lembro alguma história engraçada da minha infância pra comentar aqui depois.

Demais esse cast! kkkkkkkk

Anônimo 7 de junho de 2010 às 11:42  

Só fiquei com pena da Silvinha!!!
XD

Marcel Sartori 7 de junho de 2010 às 11:58  

hahaha... eu tbm jogava "quebra canela", mas aqui chamava taquinho...

também já colocamos fogo no terreno baldio.... heheheh...

tempos que não voltam mais!!!

Anônimo 7 de junho de 2010 às 14:09  

Morri!

Unknown 7 de junho de 2010 às 14:55  

hahaha, muito bom galera, adorei esse 7cast, um tema bem divertido, e que me fez relembrar inumeras histórias da minha infancia lá em barbacena.

Parabens pelo programa.

Rick tem cara de criança atentada que gosta de explodir as coisas mesmo.

Passamani 7 de junho de 2010 às 14:56  

Que GRITO muleke KKKKKKKKKKKKKKKKKK
sempre sou zuado, é rotina
HSUAIHSIUAHSAHSA


: D

@SamuelPass
T-7 Staff

Cristão da Universal 7 de junho de 2010 às 15:23  

Eu quase não aprontei quando criança... quase!!

morena moraes 7 de junho de 2010 às 22:40  

UAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUAUAH
oq dizer desse 7Cast!?!?! realmente inexprimível!!!
essa Silvinha, ein!? que menina tentada! =O

essa história do Passa participar é tipo Saci, sabe? tdo mundo já ouviu falar.. rs

amo vcs demááááás!
e Rick, eu não sou Gasparzinha!
vc é quem trabalha demais! rsrs

@morenamoraes

morena moraes 7 de junho de 2010 às 22:41  

alias, lindos-lindos-lindos os babys do banner!!!! ^^ ti cuti-cuti da mamãe!!!! =P

Rick Serrat 8 de junho de 2010 às 09:51  

Para quem não sabe. os dois babys é o casal do 7Cast, vamos torcer para o filho deles ir mais pro lado da Carol!

Morena, gravou CavernaCast e nunca gravou 7Cast(#mimimi mode ON)

Faltou muitas lendas da minha infância... kkkkk

GG 8 de junho de 2010 às 10:04  

Sem sombra de dúvidas, este foi o 7Cast que mais me rendeu risadas na hora de editar. kkkkkkk

Me amarrei! Valeu, gurizada! =P


@gustavogui

Anônimo 8 de junho de 2010 às 17:27  

Eu ri mOOOOOOito quando ouvi editado, mesmo das historia que eu mesmo contei! hahahahaha

Se precisarem mais vezes, é só chamar!! XD

morena moraes 8 de junho de 2010 às 20:18  

ô Rick, só não gravo porque o dono do podcast não me convida! #prontofalei rsrs

ah! o GGzinho tem que ter o sorriso do pai deleeee!! olha que covinhas mais timunitas!! @@

@morenamoraes

Samuel Varela 11 de junho de 2010 às 22:28  

Esqueci que não tinha comentado ainda... =/

Pessoal, o podcast ficou excelente... um dos mais engraçados de todos... essas histórias são fantásticas...

Cris Kerber 18 de junho de 2010 às 17:57  

Olá... adorei o blog, o assunto, parabéns mesmo. Achei por acaso enquanto procurava outras coisas para o blog que estou criando. Gostaria de postar podcasts em meu blog mas ainda não sei como. Poderia me informar que site seria o host e como faço desde a hospedagem do áudio até a postagem no blog? Ficaria muito grata se me ajudasse passando as informações no meu e-mail: crisk13@gmail.com
Abraços e tudo de bom

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br