A Notícia que Abalou a Semana


Ao chegar do trabalho em casa ontem, 19/05/2010, minha esposa me entregou um envelope, me dizendo que era algo importante que havia chegado para mim.

Logo depois de me entregar o envelope, Karolzinha (minha esposa) desceu as escadas da casa, dizendo que estava indo ajudar sua mãe, que mora no andar de baixo. 

Eu abri o envelope e, logo que comecei a manuseá-lo, notei que alguém já havia aberto a "correspondência". Abri e olhei assustado: era o resultado do teste de gravidez de minha esposa. Resultado? Positivo.

E foi aí que uma das sensações mais lindas que tive o prazer de sentir em toda a minha vida começou a me dominar por completo. Um grito subiu-me à garganta, um sorriso congelou em minha face, lágrimas saltaram dos olhos e meu coração disparou - batendo frenético dentro do peito. É uma alegria que não cabe dentro de mim.

Apesar de estar casado há apenas 8 meses e muita gente acreditar que "deveríamos ter tomado mais cuidado" e tal, eu preciso dizer a verdade: tomamos todo o cuidado para que esse evento não acontecesse tão rapidamente. Todas as medidas possíveis para que não fôssemos pais assim tão depressa foram tomadas. Mas, quando Deus quer que algo aconteça, o que podemos fazer para impedir? Nada.

É com imenso prazer e alegria interminável que eu aqui, portanto, reproduzo a notícia que abalou a minha semana, mês, ano... a minha vida: Eu, que aqui sou conhecido pelo apelido que um amigo me deu há uns 8 anos atrás - "GG", de Gustavo Guilherme" - eu, que invisto tempo, dedicação, neurônios e alma neste blog; eu que não sou completo sem você, que acompanha este blog desde sempre; eu, este servo de bermudas, esta criança mimada que deixou a máscara cair... eu. Eu vou ser papai!

Feliz como nunca,


Gustavo Guilherme

37 comentários:

Ira 20 de maio de 2010 às 09:04  

Parabéns..por essa benção de Deus GG... Eel sabe o momento certo para tudo!!
Fico feliz por e com vocês!!

Felicdades... família aumentando!!! rs

Ronald Luis 20 de maio de 2010 às 09:05  

Parabéns cara!

E obrigado por aumentar ainda mais minha vontade de ser pai... Quero sentir estas sensações tão bem descritas neste post...

CarrielRocks 20 de maio de 2010 às 09:06  

Parabéns GG !!!Felicidades pra vc cara!!!Que essa criança traga muita , mas , muita alegria pra dentro do seu lar....E que o Senhor a tome em seus braços e cuide dela pro resto de sua vida!!!Parabéns ao mais novo PAPAI do pedaço!!!

Anônimo 20 de maio de 2010 às 09:08  

Rááááááá!

Papito então!

Glória a D'us, por essa vidinha q está na barriga da sua patroa!

Véio... é agora q o casamento começa!

um abração pros 3, e tô esperando o convite pro chá de bb!

:D!!!

Michelle Suellyn Mota 20 de maio de 2010 às 09:08  

Glórias a Deus pela vida de vocês e glórias a Deus pela vida que está sendo gerada, que maravilha! Parabéns Papai e Mamãe que Deus abençoe mais e mais os dias de vocês!

Bjs

Ira 20 de maio de 2010 às 09:13  

Ele*

Celso 20 de maio de 2010 às 09:19  

Cara, to muito feliz, não tenho palavra para descrever a minha felicidade eu receber essa notícia. Um filho é uma coisa maravilhosa, imagina se forem 3 ou 4, a algria será triplicada ou quadriplicada....huahuahuahauha....parabéns pra vc e sua amada.

Nani 20 de maio de 2010 às 09:39  

Parabéns ao casal!!!!

Cristao confuso 20 de maio de 2010 às 09:40  

Parabéns.

Graças a Deus que essa criança foi concebida em um lar com gente que se ama e se respeita (oremos para que ele nasça com a cara da mãe...kkkkk).

Meu primeiro "bebê" - dos 3 garotos - vai fazer 19, pesa 100 kgs e é maior que eu, mas continuo tratando-o como garotinho (principalmente na frente dos amigos dele, o que o irrita e me faz dar boas gargalhadas).

Que seja o primeiro de uma trempa. Dica de nome: "Matheus"... daí, você engatilha o Novo testamento todo: Marcos, Lucas João... chamar alguém de Atos é estranho, mas era o nome de um mosqueteiro...bom...

Deixa eu tomar meu lexotan...um abraço e parabéns!

Tatyy Silva 20 de maio de 2010 às 09:42  

Que lindos! Parabéns!!

Anarly Schmidel 20 de maio de 2010 às 09:55  

Logo teremos: GG X FRAUDAS DESCARTAVEIS. Já pensou se vier 2 ou 3 ou...Brincaderinhas...Felicidades Aproveite as noites ,durmam bastante... E conselho de quem já teve 04 rsrsrsrsrs

Cristão da Universal 20 de maio de 2010 às 10:01  

Babão!!! Abre logo uma vakinha pra comprar pelo menos 5000 fraldas descartáveis!

Parabéns!!

Passamani 20 de maio de 2010 às 10:15  

Eta Carambaaaaaaa...
La vem o BACURI!
USHAIUSHAIUHSIAHISA

Cara estou muito feliz por vocês.
rsrs
Agora temos um novo integrante.
novo e mais novo :D

Viva o GGzinho

@SamuelPass
T-7 Staff

Passamani 20 de maio de 2010 às 10:18  

Uhuuuuu...
Eta Carambaaaaa!
Chegou o Novo e + Novo Integrante do T-7
o BACURI, GGzinho, Carolzinha, ETC.

Estou feliz por VOcês


@SamuelPass
T-7 Staff

Rosane 20 de maio de 2010 às 10:35  

Que lindo vcs!
Que Deus abençoe muito xD
E como disseram, vai ser o novo integrante do T-7!
Parabéns GG!

widja soares 20 de maio de 2010 às 10:35  

Agora vcs ganharão títulos que nuca serra perdido ;Pai é Mãe lindo não.
Acho que cvs estão curiosa pra saber como será a carrinha dessa pessoa que estar sendo formada ,dentro do ventre .
Responsabilidade para sempre! Amor para sempre!
Deus já esta cuidando dessa família.

Unknown 20 de maio de 2010 às 10:42  

Minha vida foi "abalada" 2x por notícias iguais
a essa... Jhean e Théo são a alegria de Deus em
forma de gente.
Desejo muita alegria, disposição, paciência e
felicidade pra essa família linda que "reforma"
com a chegada do baby.
Já podemos mandar dicas dos nomes??? rsss...
Aliás, dicas é o que mais tenho!
3 beijos, um pra cada um!

@thatypalhano

Carlos Marchiorato 20 de maio de 2010 às 11:01  

Parabéns,
Que Deus abençoe vocês!!!

JUNIOR TAVARES 20 de maio de 2010 às 11:03  

Menino: Ítalo ou Nicolas
Menina: Cecília ou Isabela.

=)

OMG... ajudando a escolher nome de sobrinho.... O_0

#Morrí/

morena moraes 20 de maio de 2010 às 11:07  

bem-vindo GGzinho!!!!!
que Deus derrame sobre ti toda sorte de bençãos, assim como tem abençoado grandemente aos seus pais!!!!!

"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele."
Provérbios 22:6

@morenamoraes
[imensamente feliz!]

Celso 20 de maio de 2010 às 11:11  

gustavo vai ganhar nenem, carol vai ser papai, alexandra vai ser titia o lele, beirute vai ser mingau... pu pu

felipe nogs 20 de maio de 2010 às 12:12  

Ouwwnn bily parabens gg vai vir o gglitlle! SZ

Deus abençoe mano!

@DuhVinicius 20 de maio de 2010 às 12:28  

Parabéns mano!

Quando eu ter meu filho quero postar aqui também, eim! HAHAHAHA!

Abraços,

@DuhVinicius
T7 STAFF

T-7 20 de maio de 2010 às 12:32  

Ow... espero que demore ein, Duh. Kkkkk... guri com 14 anos pensando em "quando ter seu filho" é perigoso. kkkkkkkkkk

Brincaderinha. Valeu, cara.
Aliás...

Valeu todo mundo pelos coments. Não sabia que esse post teria tantos acessos e coments. Isso é demais.

Amo vocês muito! Abração e vamos que vamos!


@gustavogui
T-7 Staff

Marcio Martins 20 de maio de 2010 às 12:37  

trigêmeos, trigêmeos, trigêmeos.......
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Aê GG, Aê Carol....

Muita fralda, leite, mais fralda, leite de novo, escola, roupa, bicicleta, as chaves do carro, o carro em seguida............

Parabéns.

Rick Serrat 20 de maio de 2010 às 13:29  

GG, vamos fazer o seguinte, você vai ter que arrumar filho todo dia, viu o tanto de comentário que tem nesse post... o loco!

As

O Ministério da Saúde adverte:
fazer filho gera muitos comentários!

Parabéns! como irmão Zé disse, que todos entrem em oração para a criança nascer com os traços da mãe!

Vai entender Deus né... kkkkkkkkkk

Rick Serrat 20 de maio de 2010 às 13:30  

Se for gêmeos, todo mundo que já comentou vai ter que vim comentar de novo em!!!

GG 20 de maio de 2010 às 14:17  

kkkkkkkkkkkk... demorou aparecer um coment do Rick aqui. HUauhsuhasa...

Titio Rick. =P

Hugo Enrique 20 de maio de 2010 às 14:37  

Parabéns!!

Unknown 20 de maio de 2010 às 18:30  

Cara, nada daquilo que eu disser aqui vai expressar a alegria que estou sentindo por vc.

Estou já em oração, para que esse seu filho seja um homem, ou mulher de Deus, motivo de muito orgulho e alegria para vcs dois.

Te amo cara, Deus abençõe vcs

O Devocional Diário 20 de maio de 2010 às 21:43  

Olá amigo, parabéns pela notícia...que Deus possa abençoá-los muito...

Abraços.

Anônimo 20 de maio de 2010 às 23:25  

Mano,

Dei um tempo aqui nos meus afazeres só para te dar os parabéns! Que felicidade mano! Que coisa linda!

Te desejo toda felicidade do mundo!

Que Deus abençoe a ti e a tua familia!

nEle

Douglas Delucca 21 de maio de 2010 às 10:02  

ah, Carol vai ser mamãe, GG vai ser papai, o Dede vai ser titio....

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \o/

Danilo 21 de maio de 2010 às 21:06  

Muitas felicidades ao casal!

O melhor Dele sempre!

ABraços

Danilo

Samuel Varela 24 de maio de 2010 às 15:50  

Gustavo...
Parabéns, essa sensação deve ser incrível mesmo.
Desejo a vocês muitas bençãos, uma gravidez com muita saúde.
Esse é o cumprimento da ordem de Deus: "Crescei e multiplicai".
Muita paz e muita felicidade para você, sua esposa e seu filho!
Abraço.

Renata Fraga 26 de maio de 2010 às 23:40  

Parabéns pela conquista e abençoados vocês sempre serão. Amém!!!
Bjus
Carolzinha e GG

Rosimere da Conceição 26 de maio de 2010 às 23:43  

Deus é maravilhoso, independente das nossas lutas.
Bjus

Postar um comentário

BLOG BOOKS!

Onde é que tá?

Divulgue-nos

T-7

Territorianos

Facebook

Comparsas

Siga-nos no Twitter

ImageHost.org
BlogBlogs.Com.Br